Início » Esportes » Futebol Internacional » Flamengo toma 5 a 0 do Del Valle, de Miguel Ángel Ramírez

Flamengo toma 5 a 0 do Del Valle, de Miguel Ángel Ramírez  

Pela terceira rodada do grupo A da Libertadores, os equatorianos do Independiente del Valle massacraram o atual campeão Flamengo por 5 a 0, na noite desta quinta (17),  no estádio Casa Blanca, em Quito.

Independiente del Valle, do espanhol Miguel Ángel Ramírez, goleou o Flamengo por 5 a 0 em Quito (Reprodução: Twitter: Libertadores)

Moisés Caicedo, Preciado, Gabriel Torres, Jhon Sánchez e Beder Caicedo fizeram os cinco gols da acachapante goleada imposta pela equipe comandada pelo espanhol Miguel Ángel Ramírez sobre o Flamengo do catalão Domènec Torrent.

E olha que o placar poderia ser mais elástico, tamanha a superioridade. No primeiro tempo, que terminou com um àquela altura magro 1 a 0, o Del Valle perdeu pelo menos duas oportunidades claras para marcar. Ou seja, o time carioca escapou de um vexame ainda pior.

https://www.instagram.com/p/CFQstdsig4B/

Numa derrota pesada assim, o técnico – no caso, Dome – vira o alvo, mas chamou atenção do blog a apatia e passividade dos jogadores do Flamengo.

Com o revés desta quinta, o Flamengo permanece com 6 pontos, enquanto o Independiente del Valle lidera, agora com 9 pontos.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário