Início » Esportes » Futebol Internacional » Flamengo se reabilita de goleada, supera desfalques e vence

Flamengo se reabilita de goleada, supera desfalques e vence  

O Flamengo superou os muitos desfalques e todas as dificuldades no Equador, desde a goleada de 5 a 0 para o Independiente del Valle, para se reabilitar na Libertadores e vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, na noite desta terça-feira (22), no estádio Monumental, que por pouco não acabou interditado, inviabilizando a realização da partida.

Superação: mesmo cheio de desfalques, Flamengo arrancou importante vitória sobre o Barcelona de Guayaquil e deu passo importante para a classificação (Reprodução: Twitter/Conmebol Libertadores)

Leia mais: 
Após interdição, políticos do Equador garantem jogo do Fla

Com uma atuação melhor na etapa inicial, o Rubro-Negro fez os dois gols do triunfo justamente nos primeiros 45 minutos, com Pedro e Arrascaeta.

https://www.instagram.com/p/CFdW6s3o9wy/

Martínez ainda diminuiu logo no comecinho da segunda etapa, deu uma pressão e criou chance clara para empatar, mas ficou no 2 a 1, mesmo.

Considerando que não pôde contar com seu goleador Gabigol, com lesão muscular, e teve outros sete desfalques, todos jogadores infectados pelo novo coronavírus – foram os casos dos laterais Isla, Filipe Luís e Matheuzinho, do meio-campista Diego Ribas e dos atacantes Bruno Henrique, Michael e Vitinho -, qualquer crítica à atuação do Flamengo soa como injusta. Valeu, e muito, o resultado.

Junior Barranquilla goleia Del Valle e embola grupo

Uma surpreendente goleada por 4 a 1 do Junior Barranquilla para cima do Independiente del Valle – que no último meio de semana havia enfiado 5 a 0 no Flamengo – embolou o grupo.

https://www.instagram.com/p/CFdm3nfIE4o/

Restando mais duas rodadas para a definição dos classificados às oitavas, a classificação da chave aponta Del Valle e Flamengo com 9 pontos cada, sendo que o time equatoriano está à frente pela enorme vantagem no saldo de gols: 8 a 0. E próximo à dupla está o Junior, com 6 (tem saldo zerado, também).

Sem a presença de público, o mando de campo fica prejudicado. De todo modo, o Flamengo leva essa vantagem sobre os seus dois concorrentes, uma vez que fará os dois últimos jogos do grupo como mandante, no Maracanã. Ali, enfrentará na quarta-feira da semana que vem, dia 30, o Independiente del Valle, às 21h30, e depois, em 21 de outubro (também uma quarta), no mesmo horário, encarará o Barranquilla.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário