Início » Esportes » Futebol Internacional » Flamengo goleia e se classifica; River Plate elimina São Paulo

Flamengo goleia e se classifica; River Plate elimina São Paulo  

Jogando no Maracanã, o Flamengo goleou o Independiente del Valle por 4 a 0 na noite desta quarta (30) e está nas oitavas da Libertadores.

Além de vencer seu jogo, com gols de Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (2), o Mengão contou com a derrota do Junior Barranquilla por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil.

Flamengo goleou Del Valle e no Maracanã e se classificou às oitavas da Libertadores (Reprodução: Twitter/Libertadores)

O Rubro-Negro foi comandado uma vez mais por Jordi Guerrero, auxiliar de Domènec Torrent, ausente após testar positivo para o vírus da Covid-19.

Com os resultados, o agora classificado Flamengo foi a 12 pontos e lidera o grupo A. Já o Junior parou nos 6 e segue três atrás do vice da chave, Del Valle.

São Paulo cai após derrota para River na Argentina

Entre os sete brasileiros da Libertadores, o São Paulo era aquele em pior situação para obter a classificação e acabou realmente eliminado nesta noite, após perder por 2 a 1 para o River Plate em Avellaneda, na Grande Buenos Aires, Argentina.

São Paulo perde do River Plate na Argentina e está eliminado da Libertadores (Reprodução: Twitter/River Plate)

Julián Álvarez abriu o placar para os Millonarios, o zagueiro tricolor Diego Costa chegou a empatar, mas novamente Julián Álvarez marcou, ainda no primeiro tempo, para deixar o River de novo em vantagem.

Na etapa final, o placar não se alterou e o atual campeão da Libertadores se garantiu na próxima fase, além de eliminar a equipe paulista.

Restando a última rodada, só resta a definição de primeiro e segundo do grupo D. A LDU tem 12 pontos e por enquanto lidera a chave, seguido pelo River, com 10. O já eliminado São Paulo, de Fernando Diniz, tem apenas 4 pontinhos.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário