Deyverson, ex-Palmeiras, brilha com gol e “teatro” na Europa League

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

A quinta-feira de jogos de ida da segunda fase da Europa League teve vários jogos, mas nada chamou tanta atenção quanto Getafe 2 x 0 Ajax. Por causa dele, Deyverson.

(Reprodução: Twitter)

O ex-atacante do Palmeiras foi o autor do primeiro gol, aos 37 minutos do primeiro tempo. Primeiro dele pelo surpreendente terceiro colocado do Campeonato Espanhol.

O segundo foi de outro brasileiro, Kenedy, ex-Fluminense e emprestado pelo Chelsea. Mas voltemos ao primeiro gol do Getafe, mais precisamente ao que ocorreu depois.

Deyverson resolveu comemorar em frente à torcida do Ajax, cruzando os braços e levantando o calção para mostrar uma tatuagem na perna esquerda.

Um isqueiro foi jogado da torcida, e Deyverson foi ao chão, contorcendo-se em dores na região da costela, em cena teatral que lembrou outras “atuações” do jogador pelo Palmeiras.

O episódio divertiu torcedores no Twitter. Ao destacar o episódio, a própria rede social brincou: “Foi um isqueiro ou uma bomba que acertou o Deyverson?”.

(Reprodução/Twitter)

Após alguns minutos de paralisação, o objeto foi entregue ao árbitro e a partida seguiu. Deyverson foi substituído no começo da etapa final.

Demais resultados da Liga Europa

Olympiacos 0 x 1 Arsenal
Club Brugge 1 x 1 Manchester United
Wolverhampton 4 x 0 Espanyol
Ludogorets 0 x 2 Internazionale
Roma 1 x 0 Gent
Cluj 1 x 1 Sevilla
Eintracht Frankfurt 4 x 1 Red Bull Salzburg
Bayer Leverkusen 2 x 1 Porto
Wolfsburg 2 x 1 Malmö
Shakhtar Donetsk 2 x 1 Benfica
Sporting 3 x 1 Basaksehir
Rangers 3 x 2 Braga
Copenhaguen 1 x 1 Celtic
AZ Alkmaar 1 x 1 LASK Linz
Apoel 0 x 3 Basel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *