Início » Esportes » Futebol Internacional » TV: Dybala deu positivo para COVID pela 4ª vez; namorada nega

TV: Dybala deu positivo para COVID pela 4ª vez; namorada nega  

O atacante Paulo Dybala, da Juventus, testou positivo pela quarta vez que fez exame para o novo coronavírus (COVID-19), segundo o jornalista Josep Pedrerol, que apresenta o programa esportivo “El Chiringuito de Jugones”, em Madri.

(Reprodução: Instagram)

O jogador argentino, que testou positivo pela primeira vez em março, assim como a namorada, a atriz e modelo Oriana Sabatini, estaria assintomático e em isolamento em Turim, na Itália, até que enfim teste negativo em novo exame.

Porém, a namorada dele veio a público para negar a notícia: “Não é verdade que Paulo testou positivo de novo. É preciso esperar. Ele tem que fazer os últimos testes e ver qual é o resultado. Não sabemos de onde vieram as notícias, mas não foi de nós. Assim como anunciamos quando tínhamos (o vírus), diremos com tranquilidade quando não”, pronunciou-se Oriana ao Canal 9, da Argentina, garantindo que em seu caso já negativou no exame.

“O teste foi negativo para mim. Até estarmos 100% certos, não queremos falar e sinto que querem que tenhamos algo a dizer, quando não temos informações. Estamos esperando, igual a todos”, enfatizou.

Dybala foi o terceiro jogador da Juventus infectado com a COVID-19, Ainda no começo de março, o zagueiro Rugani e o meia Matuidi igualmente testaram positivo. Ambos já estão curados.

O Campeonato Italiano está paralisado desde 9 de março, após decreto governamental.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

https://www.instagram.com/p/BxqPs2UHEqE/

Deixe um comentário