Início » Esportes » Futebol Internacional » Com uma mão na taça, Liverpool goleia Crystal Palace

Com uma mão na taça, Liverpool goleia Crystal Palace  

Já na contagem regressiva para a conquista da Premier League, o líder Liverpool goleou o Crystal Palace por 4 a 0, nesta quarta-feira (24), em seu primeiro jogo no Anfield, na volta do Campeonato Inglês.

Virtual campeão inglês, Liverpool não encontrou dificuldade para golear o Crystal Palace em Anfield (Reprodução: Twitter/Premier League)

Os gols foram marcados por Alexander-Arnold, aos 23 do primeiro tempo, Salah, aos 44, pelo brasileiro Fabinho a 10 minutos do segundo tempo e, fechando a conta Mané marcou aos 24 da etapa final.

https://www.instagram.com/p/CB1LSngAodw/

Mais cedo, quem também venceu bem foi o Manchester United, 3 a 0 sobre o Sheffield, com direito a hat-trick de Martial. mantendo-se na briga por vaga à Champions League, assim como o Wolverhampton, que bateu o Bournemouth por 1 a 0. Ambos foram a 49 pontos, a dois do quarto colocado, Chelsea, que joga amanhã, em partida que interessa muito ao Liverpool.

Título dos Reds pode vir nesta quinta se City tropeçar

Com uma mão na taça, e a outra pode ser colocada nesta quinta-feira (25), sem sequer entrar em campo. Essa é a confortável situação dos Reds, que foram a 86 pontos com o triunfo de hoje, contra 63 do vice-líder, Manchester City, que visita o Chelsea, no Stamford Bridge, amanhã. Caso não vença, o Liverpool já assegura matematicamente o título inglês de forma antecipada.

Isso porque com o cenário de vitória dos Reds e de um empate, por exemplo, entre Chelsea e City, a diferença entre líder e vice seria de 22 pontos, sendo que restariam apenas 21 em disputa nas sete derradeiras rodadas da Premier League.

Resultados e complemento da 31ª rodada:

Leicester 0 x 0 Brighton
Tottenham 2 x 0 West Ham
Manchester United 3 x 0 Sheffield United
Newcastle 1 x 1 Aston Villa
Norwitch 0 x 1 Everton
Wolverhampton 1 x 0 Bournemouth
Liverpool 4 x 0 Crustal Palace

Quinta-feira (25):
14h – Burnley x Watford
14h – Southampton x Arsenal
16h15 – Chelsea x Manchester City

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário