Início » Esportes » Futebol Internacional » Com Covid, Cristiano Ronaldo vira dúvida para enfrentar Messi

Com Covid, Cristiano Ronaldo vira dúvida para enfrentar Messi  

A estreia vitoriosa da Juventus na Champions – 2 a 0 sobre o Dínamo de Kiev – não teve Cristiano Ronaldo em campo, e CR7 pode ficar ausente também do aguardado reencontro com o Barcelona, de Messi, em confronto pela segunda rodada marcado para a próxima quarta (28), no Allianz Stadium, em Turim.

Astro da Juventus Cristiano Ronaldo testou positivo para o vírus da Covid-19 na semana passada, quando estava concentrado com a seleção portuguesa para jogo da Nations League (Reprodução: Twitter/Portugal)

Segundo noticiam veículos da imprensa italiana, o astro da Juve, que testou positivo o novo coronavírus na semana passada, quando estava concentrado com a seleção portuguesa para jogo da Nations League, foi submetido a novo teste e seguiu dando positivo para o vírus da Covid-19.

De acordo com o protocolo da Uefa, o atacante precisaria estar livre do vírus ao menos uma semana antes do jogo para ter a liberação.

No entanto, cogita-se uma tentativa da Juventus junto à entidade de obter a liberação de Cristiano Ronaldo mediante à resultado negativo de um novo exame 48 horas antes da partida contra o Barça. Um argumento que os italianos usarão é o fato de a carga viral do português estar em nível baixo.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário