Início » Esportes » Futebol Internacional » Champions: Atalanta goleia Valencia; Tottenham cai em casa

Champions: Atalanta goleia Valencia; Tottenham cai em casa  

Em confronto de ida pelas oitavas de final da Uefa Champions League, a Atalanta, quarta colocada do Campeonato Italiano, goleou nesta quarta (19) o Valencia,  sexto do Espanhol, por 4 a 1, no estádio Giuseppe Meazza (San Siro), em Milão.

(Foto: reprodução/site da Atalanta)

Os gols italianos foram marcados por Hateboer (dois), Ilicic e Freuler. Cheryshev descontou para os visitantes.

Com o resultado, a Atalanta pode perder até por 2 a 0 na volta, no estádio Mestalla, em Valência, na terça, dia 10 de março.

Graças ao gol fora de casa que marcou, o time espanhol se classifica com um triunfo em casa por 3 a 0.

Por outro, se levar um gol na partida de volta, terá que no mínimo repetir a performance da equipe de Bérgomo e vencer por 4 a 1 para ter a chance de ao menos levar o jogo à prorrogação.

Tottenham é surpreendido em Londres

Atual vice-campeão europeu, o Tottenham foi surpreendido em Londres, derrotado por 1 a 0 pelos alemães do Red Bull Leipzig. O gol único do jogo foi marcado por Timo Werner, de pênalti, aos dez minutos do segundo tempo.

Brasileiro Lucas em ação pelo Tottenham, na derrota para o Red Bull Leipzig em Londres (foto: reprodução/site do Tottenham)

Com o revés, o time de José Mourinho terá que buscar na volta, na Alemanha, dia 10 de março (terça), no mínimo um triunfo pela contagem mínima para ir à prorrogação.

Para se classificar sem depender do tempo extra ou mesmo pênaltis, os londrinos precisam vencer por dois gols de diferença. Um empate basta aos alemães para avançarem.

Deixe um comentário