Início » Esportes » Futebol Internacional » Benfica fica no 0 a 0 em casa e Porto segue líder em Portugal

Benfica fica no 0 a 0 em casa e Porto segue líder em Portugal  

Com um frustrante 0 a 0 em casa diante do 14º colocado Tondela, o Benfica desperdiçou nesta quinta-feira (4) a chance de assumir a liderança do Campeonato Português, após o Porto ter perdido ontem para o Famalicão, por 2 a 1, fora de casa.

Melhor para o Porto: com um frustrante 0 a 0 no Estádio da Luz, o Benfica desperdiçou a chance de tomar a liderança do rival (Reprodução: Twitter/Liga Portugal)

Pouco inspirado, o time da capital portuguesa ficou no empate no Estádio da Luz, resultado que o levou aos mesmo 60 pontos do rival, que no entanto leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate na classificação.

Isso porque o Porto venceu os dois confrontos. Na terceira rodada do primeiro turno, bateu o Benfica por 2 a 0 em pleno Estádio da Luz. E no returno, pela 20ª rodada, ganhou o clássico por 3 a 2, em partida disputada no Estádio do Dragão.

Mais cedo, nesta quinta-feira, Marítimo e Vitória de Setúbal também empataram, só que por 1 a 1. Vitória de Guimarães x Sporting fecham o dia de futebol em Portugal.

Demais partidas da 25ª rodada da Primeira Liga (horários de Brasília):

Quinta-feira (4), às 17h15:

Vitória de Guimarães x Sporting – Fox Sports

Sexta-feira (5), às 15h:

Santa Clara x Braga

Sexta-feira (5), às 17h15:

Desportivo Aves x Belenenses

Sábado (6), às 17h15:

Boavista x Moreirense

Domingo (7), às 17h:

Rio Ave x Paços de Ferreira

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário