Início » Esportes » Futebol Internacional » Bayern faz acordo para Coutinho jogar fase final da Champions

Bayern faz acordo para Coutinho jogar fase final da Champions  

Após manifestar a não intenção de exercer a opção de compra de Philippe Coutinho, cujo período de empréstimo terminaria em junho, o octacampeão da Bundesliga, Bayern de Munique, entrou em acordo com o Barcelona para a extensão por mais dois meses da permanência do brasileiro, de forma que ele possa disputar a fase final da Champions League.

Philippe Coutinho, no Bayern (Reprodução Instagram)

O jogador topou reduzir metade do salário nesse período de prolongamento. A informação do acerto foi divulgada pelo jornal alemão Bild.

Além de Coutinho, também o atacante Perisic e o lateral Odriozola estenderam igualmente seus contratos, que se encerrariam nesta terça, 30 de junho.

Bayern jogará no dia 7 ou 8 de agosto

Como já noticiado pelo blog Betmotion, a Champions volta em agosto com jogos únicos e final em Lisboa.

A competição teve o seu formato modificado, em função da atípica temporada 2019/2020, resultado da pandemia da Covid-19, que afetou o calendário do futebol mundial.

Os jogos de quartas, semifinais e final da Liga dos Campeões serão realizados num intervalo de apenas 12 dias, entre 12 e 23 de agosto, no Estádio da Luz, casa do Benfica, e no José Alvalade, do Sporting, sempre às 16h (no horário de Brasília).

No caso específico do Bayern, de Coutinho, o retorno acontece antes, no dia 7 ou 8 de agosto, com a volta das oitavas de final, contra o inglês Chelsea, em local a ser definido pela Uefa. No confronto de ida, no Stamford Bridge, em Londres, vitória bávaro por 3 a 0.

Antes marcada para Istambul, na Turquia, a final da Liga dos Campeões será na capital de Portugal.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário