Início » Esportes » Futebol Internacional » Bayern fará final da Copa da Alemanha com Bayer Leverkusen

Bayern fará final da Copa da Alemanha com Bayer Leverkusen  

Atual campeão da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique avançou nesta quarta-feira (10) rumo a mais uma decisão da DFB-Pokal. Enfrentará o Bayer Leverkusen.

De quebra, a equipe de Munique ainda está prestes a se tornar octacampeão da Bundesliga (pode acontecer já na próxima rodada).

Quer mais? Na rodada passada do Alemão, o Leverkusen – que será o rival pelo título da Copa da Alemanha, na fina do dia 4 de julho, no Estádio Olímpico de Berlim -, foi goleado pelo Bayern por 4 a 2.

Susto e classificação em Munique

Falando sobre a partida que valeu a classificação à decisão da DFB-Pokal, Perisic colocou o Bayern na frente com 13 minutos de jogo.

Porém, na etapa final o time bávaro diminuiu o ritmo e viu o crescimento do Eintracht Frankfurt, 11º colocado na liga alemã. Até que veio o castigo aos 23 da etapa final. Kamada dominou a bola na área e serviu Danny da Costa, que bateu firme para empatar.

Mas não demorou para o artilheiro do time de Munique, Robert Lewandowski, aparecer. Seis minutos depois, marcou o gol da classificação, na Allianz Arena. No ao vivo, a arbitragem até assinalou impedimento, mas a revisão via VAR confirmou o gol decisivo do polonês. Final: Bayern 2 a 1.

Contagem regressiva para mais um título alemão

O Bayern de Munique pode ser octacampeão alemão já no próximo sábado (13). Basta que o segundo colocado, Borussia Dortmund, seja derrotado fora de casa pelo antepenúltimo Fortnuna Düsseldorf (o jogo acontece às 10h30, no horário de Brasília), e depois, às 13h30, o líder faça a sua parte, vencendo em casa o Borussia Mönchengladbach (quarto colocado). Dessa forma, a diferença de pontos subiria para 10 pontos, restante apenas 9 em disputa, nas últimas três rodadas.

E mesmo se o Bayern vencer, e o Borussia Dortmund empatar, ainda que não matematicamente, o time de Munique já seria o campeão virtual, digamos, uma vez que a diferença no saldo de gols (primeiro critério de desempate) é enorme: 60 a 46, ou seja, tem 14 gols a mais no saldo. Ou seja, é só uma questão de tempo para mais uma conquista da Bundesliga.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário