Início » Esportes » Futebol Internacional » Atual campeão Bayern goleia Atlético de Madrid na estreia

Atual campeão Bayern goleia Atlético de Madrid na estreia  

O atual campeão da Champions, Bayern de Munique, largou com o mesmo apetite na nova edição: 4 a 0 sobre o Atlético de Madrid, nesta quarta (21), na Allianz Arena.

Destaque para Coman, que marcou dois gols. Um em cada tempo de jogo. Goretzka e Tolisso completaram a goleada sobre a equipe de Simeone.

Campeão Bayern goleou o Atlético de Madrid por 4 a 0 em Munique (Reprodução: Twitter/Bayern)

Com o resultado, o gigante bávaro termina a primeira rodada já como líder isolado do grupo, já que Red Bull Salzburg e Lokomotiv Moscou empataram por 2 a 2 na Áustria.

Já o Liverpool, campeão da edição 2019 da Liga dos Campeões, teve um pouco mais de dificuldade, mas igualmente estreou com vitória ao bater o Ajax por 1 a 0 na Johan Cruijff Arena, em Amsterdã, nos Países Baixos. O único gol da partida foi contra, marcado por Tagliafico.

Os Reds então somam seus primeiros três pontos no grupo D, igualando-se a Atalanta, que também venceu. Aliás, goleou por 4 a 0 o Midtjylland, jogando na Dinamarca. Com isso, pelo melhor saldo de gols, os italianos ficam em primeiro lugar na chave.

Pelo grupo C, o Manchester City, de Pep Guardiola, derrotou o Porto de virada, por 3 a 1, no Etihad Stadium. Os ingleses lideram pelo melhor saldo de gols a chave que também tem Olympiacos com três pontos, após baterem o Olympique de Marselha por 1 a 0 na Grécia.

Por fim, pelo grupo B (o de Shakhtar e Real), a Internazionale ficou no 2 a 2, em Milão, com os alemães do Borussia Mönchengladbach.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário