Início » Esportes » Futebol Internacional » Argentina vence Bolívia de virada em La Paz e mantém 100%

Argentina vence Bolívia de virada em La Paz e mantém 100%  

Pelas eliminatórias sul-americanas à Copa de 2022, a Argentina bateu a Bolívia, de virada, por 2 a 1, nesta terça (13), na altitude de La Paz.

O atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno, abriu o placar. Lautaro Martínez, da Inter de Milão, empatou, ainda no primeiro tempo, e Correa, do Atlético de Madrid fez o segundo na etapa final.

(Reprodução: Instagram/AFA)

Com o resultado, a Argentina vai a 6 pontos e mantém-se com 100% após as duas primeiras rodadas da classificatória ao Mundial do Catar.

Brasil e Colômbia, que jogam fora de casa ainda hoje, contra Peru e Chile, respectivamente, também podem chegar aos mesmos 6 pontos se vencerem suas partidas.

Nations League

A terça também foi de Nations League. Pelo grupo 4 da Liga A, a líder Espanha perdeu por 1 a 0 da Ucrânia (gol de Tsygankov) e parou nos 7 pontos.

Já a Alemanha somou seu terceiro empate em quatro jogos: 3 a 3 com a lanterna, Suíça, que chegou a abrir 2 a 0 (gols de Gavranovic e Freuler).

Timo Werner e Havertz empataram, mas Gavranovic voltou a colocar os suíços em vantagem, só que Gnabry marcou e evitou a derrota da seleção alemã, que não só perdeu a chance de assumir a ponta do grupo, como viu os ucranianos também chegarem a 6 pontos, embolando a chave.

https://www.instagram.com/p/CGTHfPZj4Zf/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário