Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Final da Copa América terá bônus sem limite

Final da Copa América terá bônus sem limite  

Final Copa America

O Betmotion preparou uma promoção especial para os fãs de futebol aproveitarem ainda mais a Final da Copa América Centenário. Entre hoje e domingo (24, 25 e 26/06), os usuários que fizerem um depósito de R$20/US$5 ou mais com o seu promocode do dia ganharão um bônus sem limite.

Cada jogador poderá utilizar até três promocodes (um por dia). A porcentagem de bônus dependerá do nível do Clube de Recompensas de cada pessoa – ferro, bronze, prata, ouro, platina, diamante ou titânio. Os termos e condições completos estão disponíveis aqui, assim como os códigos para cada dia.

Sobre o campeonato

A Copa América, que em 2016 está completando 100 anos, é o evento esportivo mais importante para as equipes nacionais nas Américas depois da Copa do Mundo. Organizado pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e Concacaf (Confederação do Norte, América Central e Caribe de Futebol), o torneio contou com 16 seleções que se enfrentaram em estádios dos Estados Unidos.

O troféu será disputado neste domingo (26/06), em Nova Jersey, entre a Argentina e o Chile. O jogo promete ter um bom nível técnico, pois ambas as seleções vêm fazendo boas campanhas ao longo da competição. O terceiro colocado será conhecido no sábado, na Universidade de Phoenix, quando Estados Unidos e Colômbia se enfrentarão.

Deixe um comentário