Início » Esportes » Futebol Internacional » Facebook transmite primeiro Gre-Nal da Libertadores nesta 5ª

Facebook transmite primeiro Gre-Nal da Libertadores nesta 5ª  

A Arena Grêmio será palco nesta quinta-feira (12), às 21h, do primeiro Gre-Nal da Libertadores. Grande clássico gaúcho, o duelo agora será pela principal competição sul-americana.

Arena Grêmio será palco nesta quinta do primeiro Gre-Nal da Libertadores (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

No entanto, vale ficar atento para não perder o duelo, que não será transmitido por nenhum canal de TV, mas por meio do Facebook.

Assim, é preciso que o torcedor acesse a rede social www.facebook.com e por lá faça a busca por “Conmebol Libertadores” e pela transmissão ao vivo.

A narração do Gre-Nal ficará a cargo de André Henning, do Esporte Interativo, do Grupo Turner, parceiro do Facebook para as transmissões da Libertadores deste ano.

Situação dos times no grupo

Integrantes do grupo E, Grêmio e Inter estrearam com vitórias na semana passada. Enquanto o Tricolor superou os colombianos do América de Cali fora de casa, por 2 a 0, o Colorado fez 3 a 0 na Universidad Católica, do Chile, no Beira-Rio.

Assim, ambos têm 3 pontos, com o Inter à frente do Grêmio por ter marcado um gol a mais na primeira rodada. Então, o Gre-Nal vale a liderança isolada da chave.

Na terça (10), o América de Cali bateu a Católica por 2 a 1 no Chile, também foi a 3 pontos, mas tem pior saldo do que a dupla gaúcha.

Prováveis escalações

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Caio Henrique; Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Souza e Everton. Técnico: Renato Portaluppi.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia (Patrick); Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário