Início » Esportes » NBB: Franca está a uma vitória do título. Jogo 3 é neste sábado

NBB: Franca está a uma vitória do título. Jogo 3 é neste sábado  

Com emoção até o último minuto! Na segunda partida da final do NBB, nesta quinta-feira (2), Franca venceu novamente o confronto com o Flamengo e está a uma vitória do título. 

Finais NBB

Os dois primeiros quartos da partida no Maracanãzinho foram acirrados, com a defesa das duas equipes trabalhando muito bem. A vitória ficou para o Flamengo, por 18 a 16 no primeiro tempo e 39 a 34 no segundo. 

Após o intervalo, o time de Franca voltou colocando pressão nos adversários e diminuiu a diferença para 52 a 51. O quarto final foi a virada, a equipe paulista pegou o ritmo do jogo e finalizou a partida com 64 pontos, a frente dos cariocas com 62.. 

A equipe do Sesi já tinha vencido o primeiro confronto da final (85 a 79), agora sai na frente com 2 a 0 na série melhor de cinco jogos e pode ficar com a uma vitória do título do NBB, caso vença o próximo jogo. 

O terceiro duelo será no próximo sábado (4), novamente no Maracanãzinho, às 16h10. Os jogos 4 e 5 (se necessário) serão disputados no Pedrocão, em Franca, nos dias 9 e 11 de junho.

image.png

Confira onde acompanhar os próximos jogos do NBB:

  • Jogo 3 – 04/06 (sábado), às 16h10: Flamengo x Sesi Franca – Maracanãzinho – Cultura, ESPN e Youtube/Tiktok
  • Jogo 4 – se necessário, em 09/06 (quinta-feira), às 19h: Sesi Franca x Flamengo – Pedrocão – Cultura, ESPN e Youtube/Tiktok
  • Jogo 5 – se necessário, em 11/06 (sábado), às 16h10: Sesi Franca x Flamengo – Pedrocão – Cultura, ESPN e Youtube/Tiktok

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário