Início » Esportes » NBA: Warriors estão a uma vitória do título. Jogo 6 é nesta quinta

NBA: Warriors estão a uma vitória do título. Jogo 6 é nesta quinta  

No quinto jogo, realizado na última segunda-feira (13/06), Golden State Warriors venceu a partida por 104 a 94 e abriu 3 a 2 na série final da NBA, levando a decisão para um novo confronto. 

Finais NBA: Warriors a uma vitória do título

Nesse jogo, o Boston sofreu com as tentativas de bolas de três, que só saiu a quatro minutos do fim do segundo quarto, com Jayson Tatum. Já pelo lado dos Warriors, Andrew Wiggins tomou conta da quadra e marcou 16 pontos e 7 rebotes somente nos dois primeiros quartos. 

Com a vantagem de 51 a 39, a equipe da Califórnia voltou do intervalo mais tranquila e permitiu a virada dos Celtics. No último quarto, os Warriors retomaram o controle e mantiveram o embalo para fechar a partida em 104 a 94. 

Diferente dos outros jogos da série, Draymond Green apareceu e pontuou mais do que em qualquer outro jogo, enquanto o astro Stephen Curry, pela primeira vez desde 2018, passou em branco e não converteu nenhuma bola de 3. 

A frente no placar, os Warrior, de Stephen Curry, podem conquistar o 7º título da NBA no jogo 6, que acontece nesta quinta-feira (16), às 22h (horário de Brasília), no TD Garden, em Boston. Caso os Celtics saiam vitoriosos da partida, a decisão vai para o último jogo da série de melhor de 7, em 19 de junho de 2022 (domingo), às 21h. Assista ao vivo pela ESPN no Star+.

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário