Início » Esportes » Liga Nacional de Futsal: grande final de Magnus e Cascavel

Liga Nacional de Futsal: grande final de Magnus e Cascavel  

Neste domingo (19), Cascavel recebe o Magnus, no Ginásio da Neva, às 11h para o jogo de volta da grande final da Liga Nacional de Futsal, com transmissão ao vivo pela TV Brasil. 

Liga nacional de Futsal- magnus x Cascavel
(Imagem: reprodução LNF)

A decisão coloca cara a cara as duas melhores campanhas da competição. A atual campeã e em busca do terceiro título na competição, a equipe do Magnus Futsal se classificou à quinta final de LNF, com dez vitórias, cinco empates e apenas três derrotas.

Por outro lado, a equipe de Cascavel chega à reta final pela primeira vez, com 13 jogos ganhos, quatro empates e três derrotas, mas já possui a vantagem para o próximo confronto da final. 

Na partida de ida da final, disputada em Sorocaba, no domingo último domingo (12), o Cascavel venceu a equipe da casa por 3 a 1 e leva a vantagem para o jogo da volta da final. 

Enquanto o Magnus, precisa vencer o adversário nos 40 minutos normais para forçar uma prorrogação, o time paranaense joga por uma virória ou empate no tempo normal para garantir seu primeiro título da Liga Nacional de Futsal. 

Deixe um comentário