Início » Esportes » Jogos de hoje: Campeonato Brasileiro, Série B e Liga das Nações

Jogos de hoje: Campeonato Brasileiro, Série B e Liga das Nações  

Confira os jogos de hoje, terça-feira (7). Tem jogos pelo Campeonato Brasileiro, Série B, Liga das Nações.

Jogos de hoje
Allianz Arena, palco do confronto entre Alemanha e Inglaterra, pela 2º rodada da Nations League.

10º rodada do Campeonato Brasileiro

Pelo Brasileirão, Cuiabá e Corinthians entram em campo às 21h30, na Arena Pantanal, no Mato-Grosso. De um lado, o Timão ocupa o 1º lugar do campeonato, com 18 pontos e busca ampliar vantagem na liderança. Do outro, o Dourado luta para sair da zona do rebaixamento, com apenas oito pontos. 

21:30 – Cuiabá x Corinthians

11º rodada Campeonato Brasileiro Série B

Ainda na noite desta segunda, serão sete jogos pela 11º rodada da Série B. No G4 com 18 pontos, o Vasco enfrenta o Náutico, que está em 12º com 12 pontos. Já no duelo entre Vila Nova e Brusque, ambos empatados com 10 pontos, a preocupação é golear para sair do risco do rebaixamento. 

O mesmo acontece no confronto entre Ituano e Ponte Preta, penúltimo colocado na tabela. Já Grêmio e Novorizontino entram em campo por uma chance de alcançar as primeiras posições, as duas equipes possuem 14 pontos, ocupando o 6º e 7º lugar respectivamente. 

19:00 – Náutico x Vasco

19:00 – Londrina x Tombense

19:00 – Vila Nova x Brusque

20:30 – Criciúma x Sampaio Corrêa

20:30 – Ituano x Ponte Preta

21:30 – CSA x Chapecoense

21:30 – Grêmio x Novorizontino

Viagem dos sonhos

Destaques da 2º rodada da Liga das Nações 

Pela 2º rodada da Nations League, Alemanha e Inglaterra entram em campo em busca da primeira vitória do campeonato, às 15h45 (horário de Brasília), na Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique. Enquanto a Alemanha empatou com a Itália no primeiro jogo e está na segunda posição do Grupo 3, a Inglaterra foi derrotada pela Hungria e se encontra na última posição da chave. 

No mesmo horário, às 15h45 (horário de Brasília), Itália e Hungria se enfrentam no Estádio Dino Manuzzi. Depois de um empate no primeiro confronto, os  italianos buscam a primeira vitória na competição, já os húngaros querem a segunda vitória consecutiva para se manterem na liderança do Grupo C. 

15:45 – Alemanha x Inglaterra

15:45 – Itália x Hungria

Deixe um comentário