Início » Esportes » Jogos de hoje: Brasileirão, Liga das Nações e NBA

Jogos de hoje: Brasileirão, Liga das Nações e NBA  

Nesta segunda (13), tem eliminatórias para a Copa do Mundo, Liga das Nações, Brasileirão, Série B e finais da NBA. Confira os jogos de hoje: 

Jogos de hoje - estádio Ahmed bin Ali.
Estádio Ahmed bin Ali, sede do confronto entre Austrália e Peru pela repescagem para Copa do Mundo 2022. 

Eliminatórias da Copa – Repescagem mundial

Em disputa pelas duas últimas vagas para a Copa do Mundo do Catar, Austrália e Peru entram em campo na tarde desta segunda-feira (13), no estádio Ahmed bin Ali. A Austrália se classificou para a repescagem por ter vencido os playoffs asiáticos, enquanto o Peru, ficou em quinto colocado nas Eliminatórias Sul-americanas. 

15:00 – Austrália x Peru

Destaques da 4º rodada da Liga das Nações

Pela Liga das Nações, França e Croácia se enfrentam novamente  nesta segunda-feira, no Stade de France, pelo Grupo 1 da Liga A. As equipes já se enfrentaram em confronto anterior pela Nations, mas terminaram no empate de 1 a 1. A equipe francesa ainda não venceu nenhuma partida da competição e é lanterna do grupo.

15:45 – França x Croácia

12º rodada do Brasileirão Feminino

Os times femininos do São Paulo e Palmeiras fazem clássico na tarde desta segunda-feira (13), em Cotia, pela 12ª rodada do Brasileirão feminino. Jogando em casa, o tricolor vem de duas vitórias seguidas e está na quarta posição, com 23 pontos marcados. Já o Palmeiras, tem três vitórias consecutivas e é vice-líder do campeonato, com 28 pontos.

17:45 – São Paulo x Palmeiras

11º rodada do Brasileirão 

No estádio Nilton Santos, Botafogo e Avaí se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão e buscam uma recuperação para sair da zona de rebaixamento. Ambas equipes perderam os confrontos fora de casa na última rodada, fincando o Botafogo em 16º colocado com 12 pontos e o Avaí, na 18ª posição com 11 pontos. 

19:00 – Botafogo x Avaí

12º rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Pela 12º rodada do Brasileirão Série B, Sport e Grêmio entram em campo na Arena de Pernambuco para um confronto direto pelo G-4. O Sport, vindo de uma derrota no último jogo, está em quarto lugar, com 18 pontos e precisa vencer o duelo desta noite para garantir sua permanência no topo da tabela. Já o Grêmio, com 17 pontos, pode ultrapassar o adversário e assumir seu lugar dentro da zona de classificação. 

20:00 – Sport x Grêmio

Jogo 5 das Finais da NBA

Com a série empatada em 2 a 2, as finais da NBA voltam para São Francisco, na Califórnia, para o jogo 5. Os Boston Celtics buscam conquistar o 18º título da competição, enquanto os Golden State Warriors jogam por seu quarto título nos últimos sete anos. 

22:00 – Warriors x Celtics

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário