Início » Esportes » Hoje tem Campeonato Brasileiro, Liga das Nações, NBA e mais

Hoje tem Campeonato Brasileiro, Liga das Nações, NBA e mais  

Confira a programação completa dos jogos de hoje. Os destaques desta quarta-feira (8) ficam para as partidas Bélgica x Polônia e País de Gales x Holanda, pela Liga das Nações. Já no futebol brasileiro, a 10º rodada do Brasileirão tem Fluminense x Atlético-MG, Santos x Internacional e mais quatro jogaços na noite de hoje. A partida entre Warriors e Celtics também é atração pelas finais da NBB. 

jogos de hoje - País de Gales x Holanda

Destaques da 2º rodada da Liga das Nações

Pela 2º rodada da Nations League, País de Gales e Holanda se enfrentam no Cardiff City, a partir das 15h45 (de Brasília). De um lado, a Holanda fez sua estreia com vitória sobre a Bélgica e busca seguir na liderança do Grupo 4, do outro, o mais novo classificado para a Copa do Mundo, País de Gales, busca os primeiros três pontos na Liga. 

Bélgica e Polônia também se enfrentam nesta quarta-feira (8), no estádio Rei Balduíno, a partir das 15h45 (de Brasília). Após ganhar do País de Gales na rodada de estreia, a Polônia segue em busca da terceira vitória consecutiva. Enquanto isso, a Bélgica, que perdeu para os holandeses por 4 a 1, também luta para conseguir os primeiros três pontos na competição. 

15:45 – Bélgica x Polônia

15:45 – País de Gales x Holanda

10º rodada do Campeonato Brasileiro

A noite desta quarta-feira (7) também está cheia de jogos pela 10º rodada do Brasileirão. Com destaque para o jogo de Juventude e Athletico-PR, enquanto o primeiro luta para sair da zona de rebaixamento, o CAP vem embalado por quatro vitórias e está em 8º na classificação geral. 

Já no embate entre Fluminense e Atlético-MG, o Flu precisa da vitória para tentar uma classificação na Sul-Americana e o Atlético, em 3º lugar, se aproximar da liderança. Santos e Internacional também entram em campo, ambos tentando alcançar o G5 e conquistar uma vaga na pré-libertadores. 

19:00 – América-MG x Ceará

19:00 – Juventude x Athletico-PR

20:30 – Bragantino x Flamengo

20:30 – Atlético-GO x Avaí

21:30 – Fluminense x Atlético-MG

21:30 – Santos x Internacional

Jogo 3 das finais da NBA

Em partida acirradíssima no jogo 3 das finais da NBA, nesta quarta-feira (8), às 22h (de Brasília), Warriors e Celtics entram em quadra para desempatar. No primeiro confronto, o time de Massachusetts levou a melhor, mas a equipe da Califórnia igualou o placar no segundo duelo. Quem vencer os jogos desta noite caminha um ponto na frente para a vitória do campeonato. 

22:00 – Golden State Warriors x Boston Celtics

11º rodada do Campeonato Brasileiro Série B

19:00 – Cruzeiro x CRB

21:30 – Bahia x Sport

1º rodada do Campeonato Brasileiro sub-20

15:00 – Bahia x Botafogo

Semifinal do Campeonato Carioca Série A2

15:00 – Macaé x Sampaio Corrêa-RJ – Disputa pela Taça Santos Dumont

3º rodada do Campeonato Catarinense Segunda Divisão

15:00 – Atlético-SC x Tubarão

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário