Início » Esportes » Futebol Nacional » São Paulo e Palmeiras farão semifinal na Copinha

São Paulo e Palmeiras farão semifinal na Copinha  

Choquei na Copinha! São Paulo e Palmeiras decidirão quem vai à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A outra semifinal será entre Santos x América-MG.

O duelo entre Peixe e Coelho será nesta sexta-feira (21), às 20h, em São Caetano, enquanto o clássico está marcado para sábado (22), às 19h, na Arena Barueri.

Joia Endrick marca de bicicleta em goleada do Verdão

autor de gol de bicicleta endrick comemora durante palmeiras 5 x 2 oeste pela copinha
Com direito a gol de bicicleta do jovem craque Endrick, Palmeiras goleou Oeste e agora terá o rival São Paulo nas semifinais da Copinha (Foto: Roberto Zacarias/site do Palmeiras)

O Palmeiras não teve dificuldades para passar pelo Oeste, na noite desta quarta-feira (19), e se garantir nas semifinais da Copinha. Com direito a gol de bicicleta do jovem, craque Endrick, de apenas 15 anos, o Alviverde goleou por 5 a 2 em Barueri, local do duelo contra o rival São Paulo.

Tricolor paulista vence Cruzeiro de virada e garante clássico nas semifinais

Em duelo difícil contra o Cruzeiro, marcado por quedas de luz no estádio Anacleto Campanella, antes do início da partida e durante o primeiro tempo (20 minutos de paralisação), o São Paulo levou a melhor, vencendo de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira, garantindo o Choque-Rei nas semifinais.

Ageu, de cabeça, abriu o placar para os mineiros, mas Maioli e Vitinho, este já no segundo tempo, marcaram os gols da virada tricolor no ABC paulista.

América-MG e Santos farão a primeira semi na sexta

América-MG e Santos jogam nesta sexta-feira (21), às 20h, em São Caetano, valendo a primeira vaga na final da Copinha São Paulo.

Na noite da última terça-feira, o Coelho se garantiu nas semifinais ao derrotar o Botafogo, por 1 a 0, enquanto o Santos levou um susto ao ceder empate após abrir 2 a 0, contra o Mirassol, mas depois foi mais eficiente na disputa por pênaltis, ganhando a vaga ao fazer 3 a 1. O goleiro Diógenes foi o destaque ao defender duas cobranças.

Confira as semifinais da Copinha

Nesta sexta (21), às 20h:

Santos x América-MG – Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

Sábado (22), às 19h:

São Paulo x Palmeiras – Arena Barueri.

banner betmotion copa são paulo

Deixe um comentário