Início » Esportes » Futebol Nacional » Quartas da Copa do Nordeste serão no sábado. Veja os duelos

Quartas da Copa do Nordeste serão no sábado. Veja os duelos  

Definidos os oito classificados às quartas de finais da Copa do Nordeste, a popular “Lampions League”, fase que será disputada já neste sábado (25).

As quartas de finais da Lampions League acontecem já neste sábado (Reprodução: Instagram)

Fortaleza e Bahia, que já estavam garantidos antes mesmo da rodada derradeira da fase de grupos, empataram em quase todos os critérios de desempate, ambos fechando com 17 pontos no grupo A. O time comandado por Rogério Ceni ficou à frente por ter recebido menos cartões vermelhos (1 a 2). E a curiosidade: pesou na conta a expulsão de um auxiliar de Roger Machado, no Ba-Vi da terceira rodada, segundo relato do Globoesporte.

Então, ao assegurar a liderança, o Fortaleza enfrentará o pior classificado da chave, Sport, que terminou com 10 pontos na fase de classificação, enquanto o Bahia encara o Botafogo da Paraíba (13 pontos).

Já no grupo B, três times terminaram empatados com 14 pontos, com a ordem final definida pelos critérios de desempate. Assim, Confiança ficou em primeiro, seguido por Ceará e Vitória, com o Santa Cruz fechando em quarto, com 13, o que o coloco no caminho do time de Aracaju (SE), enquanto o Vovô pega o Leão da Barra.

Confira, os duelos das quartas (jogo único) da chamada Lampions League:

Fortaleza x Sport
Bahia x Botafogo-PB
Confiança x Santa Cruz
Ceará x Vitória

Pelo chaveamento, quem avançar do confronto Fortaleza x Sport pegará o vencedor de Ceará x Vitória nas semifinais. Do outro lado da chave, quem passar de Confiança x Santa Cruz irá encarar Bahia ou Botafogo-PB. Ambas as semifinais em formato de jogo único, ao contrário da grande decisão, que será disputada em dois jogo, em 1º e 4 de agosto.

https://www.instagram.com/p/CC9762xjN7J/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário