Início » Esportes » Futebol Nacional » Neo Química Arena é o novo nome da Arena Corinthians

Neo Química Arena é o novo nome da Arena Corinthians  

Conforme esperado, Neo Química Arena é, mesmo, o novo nome da Arena Corinthians, anunciou o Timão na virada de segunda para esta terça-feira, 1º de setembro, aniversário do clube, que completa 110 anos de fundação.

(Reprodução: Twitter/Corinthians)

A oficialização do acordo de comercialização dos naming rights do estádio com o grupo Hypera Pharma (dono da marca do setor farmacêutico Neo Química, de produtos genéricos e similares) foi feita em um evento na Arena de Itaquera, exibida pela Corinthians TV, com direito à apresentação do ator e corintiano roxo Dan Stulbach e do ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, comentarista da Band.

A cantora e atriz Negra Li foi a responsável pela parte musical (ela cantou o hino do clube à capela) da celebração ali, que contou com discursos do presidente Andrés Sanchez, do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves (que, inclusive, deu apoio ao criticado técnico Tiago Nunes) e de pessoas ligadas à empresa, entre as quais o CEO da Hypera Pharma, Breno Oliveira.

Inclusive, foi diante do executivo da companhia que Andrés, ao ser questionado se a negociação com a empresa foi complicada, deu a seguinte resposta: “Sou muito franco em falar. Fui estuprado”.

Falta de cuidado de Andrés com as palavras à parte, chamou a atenção, ainda, a não utilização de máscaras por parte dos apresentadores e dos dirigentes corintianos. Isso em meio à pandemia da covid-19. Já todos os representantes da Hypera Pharma, esses, sim, subiram ao palco com a devida proteção. Deram o exemplo.

https://www.instagram.com/p/CElDG2lloSl/

Neo Química patrocinou camisa do Timão na época de Ronaldo Fenômeno

A marca Neo Química já estampou a camisa do Corinthians entre 2010 e 2011, tendo Ronaldo Fenômeno, jogador do time na época, como seu garoto propaganda. O ex-lateral esquerdo Roberto também atuou no time corintiano na oportunidade.

A Neo Química patrocinou a camisa do Corinthians na época de Ronaldo e Roberto Carlos (Foto: divulgação/Corinthians)

O acordo dos naming rights da arena corintiana ficou em R$ 300 milhões e vale pelo prazo de 20 anos, confirmou o clube.

A Arena Corinthians, que fica em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, existe desde maio 2014. O estádio sediou a abertura da Copa de 2014, bem como a semifinal entre Argentina e Holanda.

Neto foi o primeiro a falar do acerto na Band

No dia 17 de agosto (ver vídeo abaixo, a partir de 58:56), o ex-jogador e ídolo corintiano, Neto, disse no programa “Os Donos da Bola”, que comanda na Band, que o Corinthians havia fechado a venda dos naming rights da Arena de Itaquera.

O apresentador só não quis revelar o nome da empresa. Mas três dias depois o perfil do Twitter @AnaliseFiel revelou que se tratava do grupo Hypera Pharma, cuja marca de genéricos Neo Química foi a escolhida para dar nome à casa alvinegra. Depois, o site UOL igualmente cravou o acerto.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário