Flu goleia Coxa e Santos afasta presidente Peres nesta 2ª feira

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Foi uma noite de segunda-feira (28) quente, dentro e fora de campo. No Nilton Santos, de uniforme novo, o Fluminense goleou o Coritiba por 4 a 0, no fechamento da 12ª rodada do Brasileirão.

Os gols foram marcados por Michel Araújo, no primeiro tempo, com Felippe Cardoso, Nino e Ganso matando a partida na etapa final.

Michel Araújo marcou o primeiro da goleada do Fluminense de 4 a 0 sobre o Coritiba (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Com a vitória, o Tricolor assume a sétima colocação, com 17 pontos. Já o Coritiba pára nos 11, na 16ª posição, próximo à zona de rebaixamento.

Conselho santista afastada Peres da presidência

Já na política do Santos, mais de dois terços dos conselheiros votou pelo afastamento do presidente José Carlos Peres em reunião virtual do Conselho Deliberativo.

José Carlos Peres, na volta de Cuca ao Santos. Presidente foi afastado pelo Conselho e terá impeachment votado (Reprodução: Instagram/Santos FC)

Foram 161 votos a favor dessa decisão, com apenas 6 manifestações contrárias e 9 abstenções e assim o vice Orlando Rollo assume o posto.

O próximo passo agora será a marcação de assembleia para a votação do possível impeachment de José Carlos Peres.

A saída de Peres e dos demais membros do Comitê de Gestão – menos justamente o vice, Rollo, que, por sinal, é desafeto de Peres, que o afastou em 2018 por divergências – se dá por irregularidades nas contas de 2019, segundo relatório analisado pelo Conselho Fiscal do clube.

Orlando Rollo apresentou a sua defesa e convenceu a Comissão de que não teve participação na contestada gestão Peres.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *