Seleção feminina goleia Argentina no torneio SheBelieves Cup

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Com futebol bem melhor no segundo tempo, a Seleção feminina goleou a Argentina por 4 a 1, nesta quinta (18), no torneio SheBelieves Cup, em Orlando (EUA).

Seleção feminina goleia Argentina em torneio SheBelieves Cup de Orlando (EUA)

Brasil estreia com goleada sobre Argentina no torneio SheBelieves Cup, nos EUA (Foto: Sam Robles/CBF)

Sem Luana e Formiga, meio-campistas titulares não liberadas pelo Paris Saint-Germain, a técnica sueca Pia Sundhage fez vários testes no time, como, por exemplo, deslocar Camilinha para a lateral, pôr Tainara na zaga e Chú aberta no meio. Terminou com 1 a 0 (gol de Marta, cobrando pênalti) a primeira etapa.

Com alterações no segundo tempo, o Brasil melhorou e chegou à goleada. De cara, a Seleção já voltou do intervalo com Andressinha e ampliou no primeiro minuto, com gol de Debinha. Aos oito minutos, chegou ao terceiro com Adriana, e a Argentina diminuiu com Mariana Larroquette aos 14.

Mais mudanças no time. Pia colocou a experiente atacante Cristiane, além das novidades Geyse e Ivana Fuso, esta fazendo ali a sua estreia na Seleção.

E o quarto gol saiu justamente em jogada envolvendo duas dessas três que entraram. Aos 36 minutos, Cristiane lançou Geyse na área, que chutou bem, decretando o placar final.

Próximo jogo

Na sequência do torneio, a Seleção feminina terá um desafio bem mais difícil na segunda partida. Pega a seleção dos Estados Unidos, atual campeã mundial.

O jogo será neste domingo (21), às 17h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

Leia também:

Seleção feminina: Cristiane é convocada para torneio nos EUA

Embaixadora do Betmotion Cristiane renovou com o Santos

Seleção feminina estreia camisa sem estrelas do masculino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *