Cavani e Alex Teles no United; Douglas Costa volta ao Bayern

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

A segunda (5) marcou o último dia da janela de transferências na Europa. O Manchester United, por exemplo, fechou com Edinson Cavani, ex-PSG.

(Reprodução: Instagram/Manchester United)

Embora muito difícil, clubes brasileiros, como Grêmio e Atlético-MG, sonhavam com o experiente centroavante uruguaio.

Além de Cavani, também Alex Telles, lateral-esquerdo campeão português pelo Porto e da Seleção, reforça o United na temporada.

Já o campeão europeu Bayern de Munique acertou junto à Juventus o retorno de Douglas Costa, por empréstimo de um ano. O ponta brasileiro defendeu o Bayern entre 2015 e 2018. Outro reforço acertado pelo gigante bávaro foi Choupo-Moting, contratado sem custos por uma temporada. A propósito, a italiana Juve fechou com o atacante Chiesa, da Fiorentina.

Choupo-Moting havia deixado o PSG, outro time que se reforçou na janela, contratando o volante português Danilo, ex-Porto, e Rafinha Alcântara, meia brasileiro que pertencia ao Barcelona e que na última temporada esteve emprestado ao Celta de Vigo.

Cobiçado por Palmeiras e Atlético-MG, o meia-atacante Giuliano, por sua vez, acabou fechando com o turco Istanbul Basaksehir, por três temporadas. Ele estava livre no mercado, após deixar o Al Nassr, da Arábia Saudita.

View this post on Instagram

🧡💙 @giulianoficial 🦉

A post shared by İstanbul Başakşehir (@ibfk2014) on

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *