Início » Esportes » Futebol Internacional » Boca tira Inter da Libertadores. Grêmio e Santos ficam no 1 a 1

Boca tira Inter da Libertadores. Grêmio e Santos ficam no 1 a 1  

Após perder por 1 a 0 da ida, no Beira-Rio, o Internacional teve uma atuação digna na vazia Bombonera, vencendo o Boca Juniors pelo mesmo placar, mas o Colorado foi menos eficiente na disputa de pênaltis na Argentina e acabou eliminado da Libertadores.

Boca Juniors joga mal, perde no tempo normal, mas elimina Inter na disputa de pênaltis na Bombonera (Reprodução: Twitter Conmebol Libertadores)

O gol do Inter saiu no comecinho do segundo tempo. Após cruzamento rasteiro do lateral Moisés, Fabra marcou contra. Depois, o Boca, até tentou empatar, mas parou na segura atuação de Lomba e no seu próprio jogo pouco inspirado.

Nas penalidades, o Colorado chegou a estar em vantagem, após Lomba pegar a segunda cobrança xeneize, de Cardona, mas depois Rodrigo Lindoso mandou por cima a terceira cobrança do Inter.

Na sexta batida colorada, o jovem Peglow também chutou por cima da meta defendida por Andrada e ali terminou a participação do time colorado na atual edição da Libertadores. Final: 5 a 4 para o copero Boca nos penais.

Agora, o Boca Juniors faz um confronto argentino contra o Racing nas quartas de final, com o primeiro jogo na próxima quarta (16), às 21h30, no Cilindro de Avellaneda, e a volta em La Bombonera, na outra quarta (23), no mesmo horário.

Tudo igual na ida entre Grêmio e Santos

Se por um lado o rival Internacional teve uma atuação elogiada, mas no fim terminou com sabor amargo, pela desclassificação, com o Grêmio foi o inverso, na partida de ida das quartas contra o Santos, em Porto Alegre (RS).

Diego Souza, de pênalti, evitou derrota do Grêmio em casa para o Santos (Reprodução: Twitter da Conmebol Libertadores)

Isso porque o Peixe jogou melhor, fez o seu gol no primeiro tempo com Kaio Jorge, criou oportunidades para ampliar, e no fim, mesmo com uma atuação pobre, o Tricolor gaúcho mostrou força para chegar ao gol de empate nos acréscimos, com Diego Souza cobrando penalidade, recomendada pelo VAR e acatada pelo árbitro de campo, que viu ilegalidade após a bola bater na mão de Vinicius Baliero, em cruzamento de Ferreirinha. Final: 1 a 1.

A partida de volta será na outra quarta (16), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP). Empate sem gols dá a vaga nas semifinais aos paulistas.

Aposte no Betmotion:

Para palpites no torneio, acesse a área de apostas esportivas (“SPORTS”) aqui no site do Betmotion e clique na aba “Copa Libertadores”.

Confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário