Início » Esportes » Copa do Brasil: CBF realiza sorteio das oitavas de final nesta terça

Copa do Brasil: CBF realiza sorteio das oitavas de final nesta terça  

Copa do Brasil

Na tarde desta terça-feira (7), às 15h, serão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio acontece na sede da CBF, na Barra da Tijuca, e será transmitido ao vivo pelas redes da CBF e pelo SporTV. 

Do total de 16 times classificados, 14 deles são da Série A: América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Palmeiras, Botafogo, Ceará, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Santos e São Paulo. Enquanto pela Série B, apenas o Cruzeiro e o Bahia  avançam na competição nacional.

Porém, no sorteio não haverá restrições e todas as equipes serão colocadas no mesmo pote. Assim, aumentam as possibilidades de clássicos estaduais logo nas oitavas da Copa do Brasil. Ainda na tarde desta terça-feira serão definidos o chaveamento e a ordem dos mandos de campos dos jogos.

Essa fase da competição será disputada em jogos de ida e volta, em caso de empate às decisões vão para os pênaltis. Os confrontos de ida estão previstos para os dias 22 e 23 de junho, já as partidas de volta devem acontecer entres os dias 13 e 14 de julho.

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário