Início » Esportes » Basquete » Jogo das Estrelas: Time Brabo, de Alex Garcia, é campeão

Jogo das Estrelas: Time Brabo, de Alex Garcia, é campeão  

estrelas 2021

O Time Brabo (Brasil), capitaneado  por Alex Garcia, sagrou-se campeão do Jogo das Estrelas 2021, neste sábado (20), no evento do NBB.

O time do ala do Bauru fez 26 a 16 contra o Time Novas Estrelas, capitaneado por Georginho, do São Paulo, que ficou com o vice no novo formato de quatro mini-jogos.

Com 10 pontos e 5 rebotes, Lucas Dias, do Sesi Franca, foi eleito o melhor jogador da final, o King of the Game.

O terceiro lugar foi do NBB Mundo (“Time Shamell”), que bateu o “Time Marquinhos”) por 19 a 18, na prorrogação.

O ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, sediou o Jogo das Estrelas deste ano. Para essa edição 2021, a liga estreou um elogiado novo formato, inovador, de quatro mini-jogos de 10 minutos.

No primeiro quarto, o NBB Brasil (“Time Brabo, de Alex Garcia”) venceu o NBB Brasil (“Time Marquinhos”). Em seguida, o NBB Novas Estrelas (“Time Georginho”) superou o NBB Mundo (“Time Shamell”).

Depois, no terceiro quarto, ocorreu a disputa de terceiro lugar e, por fim, a grande decisão, vencida pelo time do “brabo” Alex Garcia.

Betmotion Habilidades abriu evento

O evento do Jogo das Estrelas 2021 começou na noite de sexta-feira (19), com os torneios individuais: Betmotion Habilidades, 3 Pontos Budweiser e Enterradas Kwai.

O norte-americano com cidadania brasileira faturou o Habilidades Betmotion ao vencer o uruguaio Luciano Parodi na grande decisão.

Kevin Cresceni ganhou torneio de habilidades do Jogo das Estrelas, o Betmotion Habilidades
Kevin Cresceni, ala do Cerrado, venceu o Betmotion Habilidades, primeira atração do evento do Jogo das Estrelas 2021 (Fotojump/LNB)

3 Pontos Budweiser

Campeão em 2018, Rafael Hettsheimeir, do Flamengo, faturou o bi do torneio 3 Pontos Budweiser ao superar Shamell, do São Paulo.

Enterradas

Wesley Mogi, do do Mogi Basquete, ganhou o torneio de Enterradas Kwai, ao receber a maior votação na disputa contra Alex Dória, do Cerrado, na noite desta sexta.

Foi o terceiro título de Mogi, que já havia vencido as edições do Jogo das Estrelas de 2016, realizado em Mogi das Cruzes (SP), e de 2019, em Franca, também em São Paulo.

Leia também:

Flamengo bate São Paulo no basquete e fatura bi da Super 8

Betmotion é o novo parceiro da temporada 2020/2021 do NBB

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário