Flamengo bate São Paulo no basquete e fatura bi da Super 8

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

O Flamengo é bicampeão da Copa Super 8. O Mengão bateu o São Paulo, por 79 a 71, neste sábado (23), no ginásio do Paulistano, em São Paulo.

fla bi da super 8 em 2020/2021

Flamengo venceu o São Paulo na final e faturou o bi da Copa Super 8 (Divulgação: LNB)

Como resultado da conquista, o Rubro-Negro será o representante do basquete brasileiro na próxima edição da Champions League Américas.

Foi a terceira final edição da Super 8. O Mengão esteve na final de todas, tendo vencido anteriormente a primeira edição, em 2018.

Dessa vez, o título veio com uma reação. O São Paulo venceu os três primeiros quartos, só que o Fla virou, superando o Tricolor no último quarto e na partida.

betmotion, placa no ginásio do paulistano, na final flamengo e são paulo, da super 8

Com o título, Flamengo será o representante do basquete brasileiro na próxima Champions League Américas (Divulgação: LNB)

Cestinha da final, com 19 pontos, sendo 14 deles no período final, Olivinha foi eleito o King of The Cup da Copa Super 8, prêmio oferecido ao melhor do torneio. Na Copa Super 8, ele registrou em média de 15,3 pontos, 8,3 rebotes e 17,0 de eficiência.

A Copa Super 8 é uma competição da Liga Nacional de Basquete (LNB), organizadora do Novo Basquete Brasil (NBB), que tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e que conta com o Betmotion entre os seus patrocinadores oficiais.

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *