Corinthians toma vaga do Franca no Super 8 se vencer Caxias

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

No último jogo do 1º turno do NBB, o Corinthians pode tomar do Sesi Franca a única vaga ainda em disputa para a Copa Super 8. O Timão enfrenta o KTO/Caxias do Sul, às 20h, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge (SP), precisando da vitória para se classificar. A ESPN transmite.

Fuller, do Corinthians, pelo NBB 2020/2021

Fuller, em ação pelo Corinthians, na vitória sobre o Flamengo (Foto: João Pires/NBB)

Organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), o Super 8 dá ao seu campeão o direito de representar o País na Champions League Americas.

A situação é a seguinte: Minas, Flamengo, Bauru, São Paulo, Paulistano, Fortaleza Basquete Cearense e Mogi, este em oitavo, já estão dentro da competição. O atual sétimo colocado é o Franca, só que em caso de triunfo corintiano, o time paulista pega esse posto da tradicional equipe do interior.

corinthians e caxias, duelo do nbb 2020/2021

Aos francanos, por sua vez, só resta “secar” o Corinthians, uma vez que já fizeram as suas 15 partidas, enquanto o Timão finaliza a sua participação no turno, nesta noite.

Tem NBBet! nesta terça antes do jogaço

Pouco antes do jogaço entre Corinthians e KTO/Caxias do Sul, tem mais uma edição do programa NBBet!, exibido no Facebook do NBB.

Comandado pelo jornalista Bruno Laurence, ex-TV Globo e FOX Sports, a live de hoje terá como convidados Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion, parceiro oficial da temporada 2020/2021 do NBB, e Chiquitito, do Canal  Chuá.

nbbet com chiquitito, do canal chua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *