Início » Em Destaque » Com a cabeça na Libertadores, Santos e Palmeiras tropeçam

Com a cabeça na Libertadores, Santos e Palmeiras tropeçam  

Com a cabeça na Libertadores, cujo título decidirão no sábado (30), no Maracanã, Santos e Palmeiras pouparam titulares e tropeçaram no Brasileirão.

Em pé, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, e agachado o português Abel Ferreira, do Palmeiras, em duelo no Allianz Parque
Vasco, do agitado Vanderlei Luxemburgo, arrancou empate com Palmeiras, de Abel Ferreira, no Allianz Parque, em jogo atrasado do Brasileirão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Poupando titulares, o Palmeiras não foi além de um empate por 1 a 1, com o Vasco, time que luta para não cair, em partida atrasada da primeira rodada, disputada, na noite desta terça (26), no Allianz Parque, em São Paulo.

O Verdão saiu na frente com Breno Lopes, no 1º tempo, mas o Cruz-Maltino empatou com golaço de falta de Benítez, ainda na etapa inicial.

Com o resultado, o Verdão foi a 52 pontos, perdendo a chance de colar no G-4 do Campeonato Brasileiro. No caso do Vasco, o pontinho foi valioso, levando-o a 36 na tabela, abrindo quatro de vantagem em relação à zona de rebaixamento.

No entanto, essa diferença pode cair a um ponto, caso o 17º colocado, Bahia, que tem 32 pontos, vença o Corinthians, nesta quinta-feira (28), às 19h, na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 30ª rodada. Na me sma quinta, só que às 20h, tem outra partida atrasada, entre Grêmio e Flamengo, referente à 23ª rodada.

Reservas do Santos perdem para Atlético no Mineirão

O Santos também preservou titulares, de olho na final da Libertadores, e levou 2 a 0 do Atlético-MG, na noite desta terça, no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileiro.

Com a derrota, o Peixe parou nos 45 pontos, caindo para a 10ª colocação. O Galo, por sua vez, foi a 57, ficando a cinco pontos do líder Internacional.

Outros jogos atrasados que serão disputados nesta semana:

Quinta (28):
19h: Bahia x Corinthians – Itaipava Arena Fonte Nova – jogo atrasado da 30ª rodada
20h: Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio – jogo atrasado da 23ª rodada

Leia também:

Santos elimina Boca e decide Libertadores contra o Palmeiras

Vitória de campeão? Líder Inter vence Gre-Nal e dispara

Red Bull Bragantino bate Corinthians por 2 a 0 em Itaquera

Inter goleia São Paulo e é o novo líder. Hoje tem Fla x Verdão

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário