Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Italiano » Dybala: “Finalmente curado da COVID-19!”

Dybala: “Finalmente curado da COVID-19!”  

O atacante da Juventus Paulo Dybala enfim testou negativo para a COVID-19. Tanto o próprio jogador argentino quanto a sua equipe confirmaram o diagnóstico.

“Paulo Dybala realizou, de acordo com o protocolo, uma dupla verificação com testes de diagnóstico para o coronavírus-COVID-19, que retornou resultados negativos. O jogador, portanto, está curado e não será mais submetido ao regime de isolamento em casa”, diz o comunicado do time italiano.

“Minha cara diz tudo, finalmente curado da Covid-19!”, postou, no Instagram, feliz, o jogador.

https://www.instagram.com/p/B_2kTEmKqF0/

Já no Twitter o anúncio teve direito a pequeno desabafo e também gratidão e apoio a quem ainda esteja sofrendo da doença.

“Muito se falou nas últimas semanas… mas posso finalmente confirmar que estou curado. Obrigado uma vez mais a todos por seu apoio e muito incentivo a todos que ainda sofrem com isso. Um abraço a todos!”

 

Dybala testou positivo para a COVID-19 pela primeira vez em 21 de março. Recentemente, o jornalista Josep Pedrerol, que apresenta o programa esportivo “El Chiringuito de Jugones”, em Madri, na Espanha, disse que Dybala deu positivo para COVID pela quarta vez, informação que foi negada pela namorada do atleta.

Dybala foi o terceiro jogador da Juventus infectado com o novo coronavírus, Ainda no começo de março, o zagueiro Rugani e o meia Matuidi igualmente testaram positivo. Ambos já estão curados.

O Campeonato Italiano está paralisado desde 9 de março, após decreto governamental.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário