Início » Cassino » Distintos jogos de caça-níqueis

Distintos jogos de caça-níqueis  

slots

Gosta de slots? Então você está no lugar certo! Você tem um mundo todo de opções para jogos de slots. A diversão é garantida. Há jogos casuais, como os jogos hi-lo, raspadinhas, keno e até jogos que você não viu em nenhum outro lugar. Com esta grande variedade de jogos com certeza você encontrará exatamente o que procura.

As opções já começam no menu dos slots. Lá há “novos jogos”, “preferidos”, “surpresas”, “bônus”, “acumulados”, “clássicos”, “promoções” e até “slots 3D”. Entre as novidades está o Neon Staxx, jogo cinco estrelas. O Neon Staxx tem estilo retro. Com cara dos anos 80, você se divertirá com muitas luzes de neon, sons característicos da época, entre outros detalhes que te farão lembrar do Slot com estilo árcade. O Neos Staxx tem 5 rodilhos, 4 filas e 40 linhas de pagamento.

Entre os preferidos há o Mad Piñatas, também cinco estrelas. Para ativar o Bônus de Giros Grátis você precisa esmagar 3 pinhatas. Durante o Bônus de Giros Grátis, por cada pinhata esmagada o jogador receberá um Giro Grátis Extra. E se três pinhatas são esmagadas simultaneamente, o jogador receberá outros 10 Giros Grátis de recompensa.

Nos slots 3D, vale a pena conhecer The True Sheriff, Puppy Love Plus, Gypsy Rose, SugarPop, entre outros, cinco estrelas ou não. E não se esqueça de passar pelos slots acumulados. As premiações vão tirar você do chão. Aproveite também os jogos com bônus. É um melhor do que o outro.

Tire um tempo para se divertir em alguns clássicos atemporais que certamente você vai adorar. Com alto retorno e excelentes gráficos, esses jogos são capazes de manter o seu entusiasmo por horas. Enfim, as opções estão aí. Escolha seu jogo preferido, chame amigos e familiares e se divirta. Aproveite cada história dos inúmeros jogos de slots.

Deixe um comentário