Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Depósito Super Pachinko

Depósito Super Pachinko  

tv-_bingo-deposito-super-pachinko

O gatinho simpático do Betmotion Bingo traz 20 GIROS GRÁTIS todas as sextas de Março para os bingueiros que depositarem R$20 ou mais nas quintas. Garanta seus giros colocando o Bonus Code: SUPERPACHINKO na Sala de Bingo que você preferir do Betmotion, antes de depositar.

Fique por dentro: se você ainda não conhece o Super Pachinko está esperando o quê para se divertir no Video Bingo mais popular do Brasil? Baseado no tradicional jogo japonês, o Super Pachinko é um dos Video Bingos mais jogados nos últimos tempos, e que mais premiações entregou no decorrer da história do entretenimento online.
O jogo permite que você jogue com quatro cartelas até 10 bolas extras. E se jogar apostando três ou mais créditos por cartela, você pode ativar o acumulado para concorrer a milhares de reais em prêmios!

E tem mais, você pode ganhar até 3 bolas GRÁTIS! Basta encontrar o gatinho do Super Pachinko e a bola extra correspondente não terá nenhum custo!

Não perca a chance de viver a fantástica experiência de jogar o Super Pachinko, se divertir e ganhar como milhares de pessoas no Betmotion já fizeram!

Deixe um comentário