Início » Esportes » Futebol Nacional » Cruzeiro volta bem em MG; no PR, chance de Atletiba na final

Cruzeiro volta bem em MG; no PR, chance de Atletiba na final  

O fim de semana de futebol foi de volta do Campeonato Mineiro e de início das semifinais do Paranaense. Boa chance de ter Atletiba na decisão.

Técnico do Furacão, Dorival Júnior, devidamente protegido com sua máscara, durante a goleada sobre o Cascavel que deixa o time próximo da final paranaense (Reprodução: Instagram)

Isso porque o Athletico goleou o Cascavel por 5 a 1, com gols de Lucas Halter, Bissoli (dois), Nikão e Marquinhos Gabriel. Ou seja, está quase na decisão.

Já o Coritiba chegou a abrir 3 a 0, mas acabou cedendo dois gols aos Cianorte e, embora em vantagem, a situação é bem menos folgada após o triunfo por 3 a 2. Destaque para os dois gols de William Matheus para o Coxa.

Cruzeiro vence e Atlético só empata na volta do Mineiro

Em meio a dificuldades administrativas e faltando poucas semanas para o início da dura Série B, o Cruzeiro ao menos deu certa esperança de dias melhores no vitorioso retorno do Campeonato Mineiro, ao bater a URT por 3 a 0.

Com dois gols nos primeiros 10 minutos (Cacá e Thiago) e outro no segundo tempo (Marllon), a equipe celeste começou bem a era Enderson Moreira, que estreou no campeonato comandando o time.

O resultado recoloca o Cruzeiro na briga para chegar às semifinais do Mineiro, que tem novo líder: a Tombense, que derrotou o Coimbra, por 2 a 0, e assumiu a ponta com 23 pontos.

Já o Atlético não foi além de um empate por 1 a 1 com o América – que era o líder do estadual e foi para o segundo lugar, com 22 pontos – (tanto a equipe de Tombo quanto o Coelho já estão classificados), caiu para a quarta colocação e agora tem só dois pontos de vantagem sobre o rival Cruzeiro, quinto, restando uma última rodada para definição dos quatro times que avançam. 

A Caldense é a terceira, com um ponto a mais do que o Galo e três de vantagem, além de melhor saldo, em relação ao Cruzeiro.

A 11ª e decisiva última rodada será toda ela disputada na noite da próxima quarta-feira (29), às 21h30.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário