Início » Esportes » Futebol Nacional » COVID: 19 atletas do Vasco foram infectados; 3 estão curados

COVID: 19 atletas do Vasco foram infectados; 3 estão curados  

Falando à Vasco TV, o diretor médico do Vasco da Gama, Marcos Teixeira, revelou que 19 jogadores foram infectados pelo novo coronavírus, segundo constatado após bateria de testes realizada pelo cruz-maltino com 250 pessoas, entre atletas (43), membros da comissão técnica, staff do clube e familiares.

São Januário, estádio do Club de Regatas Vasco da Gama (Reprodução: Instagram)

“Depois de toda essa bateria de exames, esses exames seriados que estamos fazendo em todo o grupo, todos os jogadores, comissão, staff e seus contactantes domiciliares, nós pudemos perceber que aproximadamente 30% de todas essas pessoas entraram em contato com o novo coronavírus”, declarou.

No entanto o doutor Marcos Teixeira esclareceu que, dos 19 atletas que tiveram contato com o vírus que causa a doença COVID-19, três já estão recuperados, de maneira que 16 deles (cujos nomes não foram revelados) serão isolados do grupo.

“Falando um pouquinho do nosso elenco, três atletas já tiveram contato com o vírus e já estão curados. Observamos hoje 16 atletas que vieram com exames positivos, então esses atletas são isolados do grupo, vão continuar com contato médico, vão continuar a fazer exames seriados, até que nós tenhamos a certeza que eles não podem mais transmitir esse vírus para o restante do elenco, né?”, enfatizou.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário