Início » Esportes » Copa do Brasil tem hoje São Paulo x América e Fortaleza x Flu

Copa do Brasil tem hoje São Paulo x América e Fortaleza x Flu  

Nesta quinta-feira (28), tem mais quartas de final da Copa do Brasil com os jogos de ida São Paulo x América-MG e Fortaleza x Fluminense.

Após eliminar o rival estadual Palmeiras, o Tricolor paulista inicia em casa, às 20h, no Morumbi, o confronto contra a equipe mineira, que passou pelo Botafogo na fase anterior.

Por enfrentar um dos piores times do Brasileirão – o América é só o 15º, só um pontinho acima da zona de rebaixamento -, inegavelmente o favoritismo é do São Paulo do técnico Rogério Ceni.

Já às 20h30, na Arena Castelão, tem duelo entre outros dois Tricolores, o cearense Fortaleza e o carioca Fluminense. Também neste há um favorito claro.

O time do argentino Juan Pablo Vojvoda está em situação difícil no Brasileirão. Ocupa a lanterna da competição. Nas oitavas da Copa do Brasil, sofreu bastante para superar o rival local Ceará. Por pouco, a vaga não foi decidida em disputa por pênaltis. O Tricolor do Pici venceu o clássico na ida por 2 a 0 e depois perdeu por 1 a 0 na volta, Mas teve bola na trave no fim. Quase levou o 2 a 0.

Já o Flu de Fernando Diniz vive ótimo momento no Brasileirão, tendo alcançado o terceiro lugar no fim do primeiro turno. É um dos times brasileiros que joga hoje o melhor futebol. Tem vencido e convencido, frequentemente. Nas oitavas, despachou o Cruzeiro com duas vitórias: 2 a 1 na ida, no Maracanã, e depois ganhou por 3 a 0, em pleno Mineirão.

Confira possíveis escalações e onde assistir aos jogos de hoje:

20h: São Paulo x América-MG (Morumbi) – São Paulo/SP

morumbi em jogo do são paulo fc de noite
Estádio do Morumbi recebe jogo de ida das quartas da Copa do Brasil entre São Paulo e América-MG (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Provável escalação do São Paulo: 

Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Provável América:

Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal e Juninho; Felipe Azevedo (Arthur), Matheusinho e Pedrinho; Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

Onde assistir:

Sportv e Premiere.

20h30: Fortaleza x Fluminense (Arena Castelão) – Fortaleza/CE

torcida do fortaleza no castelão ce
Nesta quinta tem duelo de Tricolores no Castelão, entre Fortaleza e Fluminense, pelo mata-mata da Copa do Brasil (Reprodução: Twitter)

Provável escalação do Fortaleza: 

Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto e Brítez; Lucas Crispim, Ronald, Sasha, Juninho Capixaba e Lucas Lima; Robson e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Provável Flu:

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Onde assistir:

Via streaming da Amazon Prime Video.

Deixe um comentário