Início » Esportes » Futebol Nacional » Copa do Brasil » Copa do Brasil: o que esperar da final de Athlético PR x Atlético MG

Copa do Brasil: o que esperar da final de Athlético PR x Atlético MG  

Na noite dessa quarta-feira (15) conheceremos o novo campeão da Copa do Brasil, na disputa entre Athlético PR x Atlético MG, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida é transmitida pelos canais TV Globo, SPORTV e pelo PREMIERE.

Final Copa do Brasil
Coletivas com os clubes da Final da Copa do Brasil (Imagem: reprodução Copa Intelbras do Brasil)

Com cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota em nove jogos da Copa do Brasil, o Furacão vem de uma ótima temporada e se consagrou campeão da Sul-Americana e ainda garantiu sua vaga para a Libertadores da América. Agora a aquipe volta com foco total para o último jogo e busca a vitória para fechar a alta temporada de 2021. 

Após a derrota de 4 a 0 no jogo de ida no Mineirão, o CAP precisa ganhar por cinco gols de diferença ou golear o adversário por 4 a 0 para levar a partida aos pênaltis. 

O Athletico sabe que a missão é complicada, mas evita jogar a toalha na busca pelo título. “Sabemos o resultado de lá, não é nada impossível, mas temos que estar fortes mentalmente e fazer uma boa partida” – comentou o zagueiro Pedro Henrique

A torcida do CAP também segue confiante em uma nova estratégia do técnico Alberto Valentim, para diminuir a diferença criada pelo rival e preparou até um mosaico para a finalíssima da Copa.

Por outro lado, o Atlético MG está com a vantagem e pode perder por até três gols de diferença. Mas mesmo tranquilos para a decisão, a aquipe do Galo promete cautela e foco até o apito final:

“Não (está ganho). A gente sabe que final é jogo disputado, de 180 minutos. Temos que respeitar o time deles. Não chegaram à toa na final. Conheço o Valentim, trabalhei com ele. É um excelente treinador”, afirmou o atacante Keno.

Deixe um comentário