Início » Bingo » Conheça o Spin Bingo

Conheça o Spin Bingo  

Spin-bingo

O Spin Bingo é a nova sensação da internet. O Spin Bingo mistura o jogo tradicional de Bingo – cartelas e bolas sorteadas – e ainda tem a emoção da roda da fortuna. Você vai prender a respiração toda vez que a roda da fortuna girar. Afinal, há valores para todos os gostos. O Spin Bingo não precisou de muito tempo para conquistar os apaixonados por jogo. Simples, fácil e emocionante. Como em um giro da roda da fortuna, o Spin Bingo movimentou o mundo dos jogos.

Com o Spin Bingo é possível jogar contra os amigos, o que aumenta a emoção do jogo. Você poderá desafiar seus amigos e familiares neste emocionante duelo de bingo e roda da fortuna. A sorte está lançada e a diversão é garantida com Spin Bingo. E não há segredos neste emocionante jogo. Tanto é que o Spin Bingo logo conquistou os adeptos de bingo.

O Spin Bingo conta com o sorteio de 30 bolas em um total de 60 bolas do globo. Cada jogador dispõe de até 4 cartelas com 15 números cada e muitos padrões para completar e se dar bem no Spin Bingo. Cada jogador tem que completar a cartela ou o padrão para se dar bem no Spin Bingo. Sem falar que há a possibilidade de ter 10 bolas extras para aumentar a possibilidade do prêmio.

Com competições diárias, os jogadores do Spin Bingo concorrem a prêmios extras graças ao jogo de bônus SPIN BONUS. O jogador não sai de mãos abanando. E ainda há a possibilidade de aumentar a aposta. Com isso, você também melhorará a premiação. Ganhe muitos prêmios de graça na tela de BÔNUS e quando você BINGAR, não tire o olho da telinha, porque um minijogo de bingo poderá te surpreender a qualquer momento. Não perca tempo e conheça agora mesmo o Spin Bingo. Jogue!

Deixe um comentário