Início » Esportes » Basquete » Confira todos os vencedores do Jogo das Estrelas NBB 2022

Confira todos os vencedores do Jogo das Estrelas NBB 2022  

Com a vitória do Time Cablock sobre o Time Monstrinho, por 30 a 27, no Rio de Janeiro, terminou neste sábado (19) o Jogo das Estrelas NBB 2022.

Foi um grande sucesso, que também consagrou novos campeões nas disputadas individuais na sexta-feira (18). Confira:

Corintiano Fuller ganha o Betmotion Habilidades

Fuller do corinthians ao lado de douglas ninja na premiação do habilidades betmotion do jogo das estrelas 2022
Fuller, ala-armador do Corinthians, com Douglas “Ninja” Viegas, na cerimônia de premiação do Habilidades Betmotion (Fotojump/LNB)

Abrindo as disputas individuais, na Arena Carioca 1, o Habilidades Betmotion teve um novo campeão. Trata-se de Kyle Alejandro Fuller, o “Zoom Fuller”, ala-armador norte-americano do Corinthians, que deu show de capacidade técnica e atlética.

Na primeira fase, Fuller bateu Betinho (Rio Claro). Depois, na semifinal, despachou o então atual campeão do torneio, Crescenzi (Unifacisa). E, por fim, superou o jovem jogador do Pinheiros, Gui Abreu, faturando a primeira grande decisão daquela noite.

Argentino “Santi” Scala leva torneio de 3 pontos

A competição de arremessos de 3 pontos do Jogo das Estrelas igualmente tem um novo campeão. E ele vem da Argentina. “Santi” Scala, jogador do Sesi Franca marcou 24 pontos, contra 23 de Felipe Ruivo, do Paulistano, ficando com o título.

Rubro-negro Túlio da Silva leva Enterradas

Túlio da Silva: o homem dos melhores momentos (Fotojump/LNB)

No encerramento do primeiro dia de Jogo das Estrelas NBB 2022, Túlio da Silva, atleta do Flamengo, fez bonito e faturou o torneio de Enterradas, derrotando Camargo, do Pato Basquete, na grande decisão.

Deixe um comentário