Início » Colunas » Betdicas » Como realizar o pagamento por boleto e como antecipar?

Como realizar o pagamento por boleto e como antecipar?  

Realizar um pagamento por boleto no Betmotion é muito mais fácil do que você imagina e só leva alguns minutos! Veja abaixo como fazer e pedir a antecipação.

Boleto

O boleto é uma ótima opção para quem não possui cartão de crédito e também para evitar tarifas de transferências cobradas por algumas instituições bancárias, como ao utilizar DOC ou TED. 

Vamos lá, em primeiro lugar, para poder enviar uma quantia para suas apostas, você precisa fazer seu cadastro e login na conta do Betmotion. 

Depois disso, é só clicar na opção de depositar na parte superior da tela e logo você verá todas as opções de pagamento disponíveis, dentre elas o Boleto Bancário. 

Pagamento por boleto

Então, clicando nesse método de pagamento, aparecerão mais duas opções: o Boleto tradicional e o Boleto First.

Pagamento por boleto

No tradicional, o site já mostra os valores de 50, 100, 200 e 500 reais como sugestões, mas você pode colocar qualquer valor a partir de R$20, e o tempo de processamento é de cerca de 2 dias úteis. 

Pagamento por boleto

Por outro lado, no First o que muda é que o tempo de liberação é menor, cerca de 1 hora dependendo da instituição bancária, e o valor mínimo de depósito é de 100 reais.

Pagamento por boleto

Depois de escolher qual das opções é a melhor para você, basta adicionar um valor, e se tiver um Promocode, use-o nessa hora também. Depois, é só clicar em Gerar Boleto.

Pronto, agora você receberá um código de barras para pagamento e assim que o seu depósito for liberado, o valor aparecerá automaticamente na sua conta.

Liberação antecipada do boleto 

Não quer esperar os dois dias do processamento do boleto? Tudo bem! Além da opção super rápida do boleto First, você também pode optar por receber os créditos depositados pelo boleto tradicional em menos tempo, através da liberação antecipada. 

Para isso, basta ter sua conta verificada no Betmotion e realizar o pagamento do boleto normalmente. Então mande o comprovante para o e-mail depositos@betmotion.com com o seu nome de usuário ou entre em contato com a nossa Central de atendimento, pedindo pela liberação antecipada. 

Simples assim, nossa equipe fará uma rápida análise e, se estiver tudo ok, seu dinheiro já será liberado na conta! 

Leia também:

Por que as odds mudam? – Betdicas

Como funciona o Mercado de Escanteios? – Betdicas

Especiais de jogadores para basquete – Betdicas

Deixe um comentário