Início » Colunas » Betdicas » Como Jogar Vídeo Bingo

Como Jogar Vídeo Bingo  

Vídeo bingo

As regras do video bingo são super fáceis, isso permite que os jogadores iniciantes possam começar a jogar e ganhar rapidamente. Confira como jogar e aproveitar ao máximo essa modalidade divertida e emocionante.

Como funciona o Vídeo Bingo?

O Vídeo Bingo funciona como um Slot, pré-programado por um computador e com temáticas diferentes, super coloridas, com música e efeitos visuais dignos de uma máquina caça níquel. Nos video bingos mais tradicionais é possível jogar com até quatro cartelas e um único disparo de bolas.

A cada rodada, o jogador tem a chance de preencher os padrões, que variam bastante, como linha, linha dupla, quatro cantos etc, o que vai depender das regras próprias do jogo escolhido. Geralmente, você verá um grande número de possibilidades e até prêmios extras dependendo do padrão preenchido na sua cartela.  

AH! E não precisa se preocupar, pois o próprio software se encarrega de preencher os números sorteados pra você. Assim, o jogo fica muito mais rápido e dinâmico. 

Diferente do bingo tradicional, no vídeo bingo é possível também estipular o valor da sua aposta, o que influencia diretamente no valor do prêmio. Ou seja, quanto maior for sua aposta, maior tende a ser o lucro em uma cartela vencedora. 

Outro ponto interessante de destacar é que, nessa modalidade de bingo, é possível continuar com as mesmas cartelas durante várias rodadas e, até mesmo, comprar bolas extras, para completar sua cartela e ganhar um dos prêmios. 

Como jogar Vídeo Bingo no Betmotion? 

No Betmotion, você encontra uma variedade incrível de Video Bingos, seja de 30, 75, 80 ou 90 bolas, todos contam com muitos prêmios e possibilidades de ganhos. 

O primeiro passo para jogar no Betmotion é fazer o seu cadastro no site.Basta clicar em “cadastre-se” na parte superior da tela e inserir seus dados pessoais e a moeda que deseja utilizar. Assim que finalizar o cadastro, vá até a área de vídeo Bingos, escolha o jogo que tem mais a sua cara e comece a se divertir!

Quanto aos botões, fique tranquilo! Todos são super intuitivos e fáceis de manusear. Assim que escolher o jogo, programe o valor da aposta e clique no play. As bolas começarão a ser sorteadas e marcadas automaticamente na sua cartela. 

Se não preencher nenhum padrão, as bolas extras estarão disponíveis para compra, basta clicar em cima delas e o valor será creditado automaticamente. 

E aí? Pronto para curtir toda emoção dos Vídeo Bingos e levar para casa vários prêmios incríveis? Entre já no Betmotion e aproveite! 

Deixe um comentário