Início » Esportes » Futebol Nacional » Com transmissão própria via FlaTV, Flamengo vence Boavista

Com transmissão própria via FlaTV, Flamengo vence Boavista  

Em jogo marcado pela transmissão exclusiva própria, via FlaTV, canal oficial do Flamengo – baseado na MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que dá esse poder de escolha ao mandante, sem necessidade de acordo com os dois times da partida -, o rubro-negro carioca venceu o Boavista por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (1º), no Maracanã.

Flamengo vence Boavista, por 2 a 0, nesta quarta, e pode ser campeão antecipado do Carioca em uma semana (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O primeiro gol da partida foi marcados por Pedro, aos 35 minutos do primeiro tempo, aproveitando escorada de Gerson (“casquinha” de cabeça), finalizando bem, para vencer o goleiro Klever.

E novamente Gerson foi importante no segundo gol, mas dessa vez ele próprio marcando. E foi um golaço. Logo a cinco da etapa final, o meio-campista rubro-negro mandou um chutaço de fora da área no no ângulo. Final: 2 a 0.

Dessa forma, o Campeonato Carioca pode acabar em uma semana, uma vez que o Flamengo, que faturou o título da Taça Guanabara, já alcançou pontuação geral (28) que não pode mais ser atingida por nenhum outro time – se vencer hoje o Macaé, em duelo pelo grupo B, o Fluminense, por exemplo, chega a no máximo 27 pontos.

Dessa forma, agora o estadual só terá os dois jogos finais caso o Flamengo não seja o campeão da Taça Rio. O time, já classificado, joga a semifinal no domingo (5) – adversário sai nesta quinta (2) – e, em avançado, pode ganhar na quarta que vem (8) o título do returno e, de quebra, também o do estadual do Rio de Janeiro.

Outros resultados da quarta-feira:

Bangu 1 x 0 Cabofriense
Portuguesa-RJ 0 x 0 Botafogo (classificado em 2º no grupo A)

Jogos desta quinta (2) pelo grupo B:

17h30 – Macaé (lanterna, com 3 pontos) x Fluminense (líder, com 9)
20h – Vasco (4º colocado, com 5 pontos) x Madureira (3º, com 6 pontos)
20h – Volta Redonda (vice-líder, com 7 pontos) x Resende (eliminado, com 4)

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário