Início » Esportes » Futebol Nacional » Com transmissão própria via FlaTV, Flamengo vence Boavista

Com transmissão própria via FlaTV, Flamengo vence Boavista

Rogerio Jovaneli

Carioca
FLA2
0BVT

Em jogo marcado pela transmissão exclusiva própria, via FlaTV, canal oficial do Flamengo – baseado na MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que dá esse poder de escolha ao mandante, sem necessidade de acordo com os dois times da partida -, o rubro-negro carioca venceu o Boavista por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (1º), no Maracanã.

Flamengo vence Boavista, por 2 a 0, nesta quarta, e pode ser campeão antecipado do Carioca em uma semana (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O primeiro gol da partida foi marcados por Pedro, aos 35 minutos do primeiro tempo, aproveitando escorada de Gerson (“casquinha” de cabeça), finalizando bem, para vencer o goleiro Klever.

E novamente Gerson foi importante no segundo gol, mas dessa vez ele próprio marcando. E foi um golaço. Logo a cinco da etapa final, o meio-campista rubro-negro mandou um chutaço de fora da área no no ângulo. Final: 2 a 0.

Dessa forma, o Campeonato Carioca pode acabar em uma semana, uma vez que o Flamengo, que faturou o título da Taça Guanabara, já alcançou pontuação geral (28) que não pode mais ser atingida por nenhum outro time – se vencer hoje o Macaé, em duelo pelo grupo B, o Fluminense, por exemplo, chega a no máximo 27 pontos.

Dessa forma, agora o estadual só terá os dois jogos finais caso o Flamengo não seja o campeão da Taça Rio. O time, já classificado, joga a semifinal no domingo (5) – adversário sai nesta quinta (2) – e, em avançado, pode ganhar na quarta que vem (8) o título do returno e, de quebra, também o do estadual do Rio de Janeiro.

Outros resultados da quarta-feira:

Bangu 1 x 0 Cabofriense
Portuguesa-RJ 0 x 0 Botafogo (classificado em 2º no grupo A)

Jogos desta quinta (2) pelo grupo B:

17h30 – Macaé (lanterna, com 3 pontos) x Fluminense (líder, com 9)
20h – Vasco (4º colocado, com 5 pontos) x Madureira (3º, com 6 pontos)
20h – Volta Redonda (vice-líder, com 7 pontos) x Resende (eliminado, com 4)

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.