Início » Esportes » Futebol Internacional » Com novo ataque, Palmeiras vence na estreia da Libertadores

Com novo ataque, Palmeiras vence na estreia da Libertadores  

Começou bem. Jogando fora de casa, o Palmeiras fez 2 a 0 no Tigre, nesta quarta-feira (4), e teve uma estreia positiva na Libertadores.

Willian comemora gol marcado na vitória do Palmeiras sobre o Tigre em estreia na Libertadores (Foto: Cesar Greco/reprodução do site do Palmeiras)

A partida marcou a utilização de uma nova formação ofensiva do Verdão, com um quarteto de atacantes: Dudu, Rony, Willian e Luiz Adriano, estes dois últimos autores dos gols do triunfo na Argentina.

O técnico Vanderlei Luxemburgo usou Dudu mais centralizado, como se fosse um armador, mas também com liberdade para se movimentar no campo de ataque. Willian foi posicionado na ponta direita, o ex-atacante do Athletico Paranaense atuou aberto na esquerda, e Luiz Adriano foi o homem mais avançado.

Classificação e próximos jogos do Palmeiras

Com a vitória, o Palmeiras foi a 3 pontos, dividindo a liderança do grupo B com o Guaraní, do Paraguai que, jogando em casa, também venceu na quarta-feira. Fez 2 a 0 no Bolívar.

Na próxima terça(10), o Verdão faz sua primeira partida em casa. Recebe justamente o outro vencedor da estreia, Guaraní, no Allianz Parque.

Depois, o alviverde joga novamente fora de casa. Enfrenta no dia 18 o Bolívar na altitude de 3.600 metros da capital boliviana La Paz.

Deixe um comentário