Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Alemão » Com golaço, líder Bayern vence Dortmund e abre sete pontos

Com golaço, líder Bayern vence Dortmund e abre sete pontos  

Com golaço de Kimmich, o Bayern de Munique venceu o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park e ampliou para sete pontos a vantagem na liderança da Bundesliga.

Kimmich vibra após golaço de cobertura que marcou contra o Borussia Dortmund, no decisivo confronto direto do Signal Iduna Park nesta terça (Foto: reprodução/Twitter do Bayern)

O gol decisivo do duelo que abriu a 28ª rodada do Campeonato Alemão nesta terça-feira (26) foi marcado no finzinho do primeiro tempo.

Aos 42 minutos, da entrada da área, o meio-campista Kimmich viu o goleiro Bürki adiantado e com categoria e precisão chutou por cobertura.

Goleiro do Borussia Dortmund Bürki tenta, mas não consegue alcançar a bola no golaço por cobertura de Kimmich, do Bayern de Munique (Reprodução: Twitter)

Time bávaro dispara na classificação

Com os três pontos somados do triunfo por 1 a 0 hoje no confronto direto contra o vice Borussia Dortmund, o Bayern de Munique foi a 64 pontos, contra 57 do seu mais próximo perseguidor.

São sete pontos de diferença agora, restando 18 em disputa nas seis rodadas que restam até o fim da temporada 2019/2020 da Bundesliga.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário