Início » Colunas » Como realizar um saque e qual o prazo? – Betdicas

Como realizar um saque e qual o prazo? – Betdicas  

Saque

Se você obteve bons lucros em suas apostas e jogos no Betmotion, com certeza vai querer saber como realizar um saque e usufruir desses ganhos, não é mesmo? Pensando nisso, preparamos um guia completo, para que você conheça todas as opções e prazos para fazer a retirada desse dinheiro. Confira!

Como fazer um saque?

Para sacar seus ganhos no Betmotion, é bem simples! Dá só uma olhada no passo a passo que preparamos e aproveite seus lucros.

Passo 1 –  Primeiro é necessário ter certeza que o seu saldo esteja completamente livre de cumprimento de Rollover. Com isso resolvido, basta ir à seção Minha Conta e depois clicar em Saque.

Betdicas

Passo 2 –  Na página de Saques, no primeiro quadro você poderá conferir o saldo total disponível em sua conta e adicionar o valor que deseja sacar.

Como realizar um saque - Betdicas

Passo 3 – No próximo quadro, escolha o tipo de saque que prefere realizar. Ele pode ser por transferência bancária em bancos tradicionais, Skrill, Neteller, Bitcoin, Pay 4 Fun ou Ecopayz. 

Como realizar um saque - Betdicas

Passo 4 – Após escolher o tipo de saque, é preciso preencher os dados bancários corretamente e ao final da página clicar no botão verde “Saque”. 

Como realizar um saque - Betdicas

Como realizar um saque - Betdicas

Viu como é fácil? E nesta mesma página de saques, você pode optar por fazer uma doação às instituições sociais através do projeto BetSocial! – Acesse o link para saber mais sobre a iniciativa e conhecer as instituições participantes. 

Qual o prazo para fazer meu saque?

Os saques são pagos em um prazo de até 3 dias úteis. Esse prazo pode ser menor, dependendo da necessidade de checar Rollover, documentação, validade das premiações, entre outras variantes. A equipe do Betmotion sempre faz o possível para efetuar os pagamentos o quanto antes.

Lembrando que os pagamentos são feitos apenas nas próprias contas dos clientes, por uma questão de segurança, não é possível realizar o saque em conta de terceiros. 

E agora que você já sabe como é fácil receber seus lucros, aproveite os bônus do Betmotion e comece a postar nos seus esportes favoritos.  

Deixe um comentário