Início » Principal » Cinco Razões para Jogar Algo Diferente de No-Limit Holdem

Cinco Razões para Jogar Algo Diferente de No-Limit Holdem  

poker

Texas Holdem se tornou o jogo de poker mais popular no mundo, devido à sua grande exposição na mídia. Porém, existem muitos outros jogos de poker que você pode jogar e vamos lhes dar pelo menos cinco razões para fazê-lo.

Vai melhorar seu jogo de Holdem
Sério? Como jogar um jogo diferente melhorará minhas habilidades de Holdem? Na verdade, ele pode fazê-lo em muitas maneiras. Primeiro e acima de tudo, jogar outras formas de poker ampliarão sua mente. Você será forçado a concentrar-se novamente e não jogar por hábito. Além disso, outros jogos podem dar-lhe prática em coisas que não aparecem tão frequentemente em Holdem. Você verá mais flops em Omaha e obterá grande prática em lê-los. No Limit Holdem você será forçado a defender seus blinds mais vezes e ganhará experiência jogando fora de posição. Jogue Seven Stud e você aprenderá o poder de agressão pura, não alterada.

Outros jogos são divertidos!
O No-Limit Holdem é um jogo grande, e tem feito grandes coisas para o jogo de poker. Mas de todos os jogos que poderiam ter chegado a ser super populares, não é exatamente o mais dinâmico do grupo. Na verdade, quando jogado em alto nível, há longos trechos tediosos nele. Se você estiver procurando algo para animar as coisas novamente, existem muitos outros jogos mais orientados para a ação, que você poderá experimentar.

Nunca se sabe qual será o próximo jogo
Antigamente, poker se resumia ao Draw e Stud. Até mesmo nos casinos, as mesas se resumiam principalmente no Stud. Parece que a popularidade do No-Limit Holdem vai continuar para sempre. Porém, se um dia isso mudar você estará preparado para jogar outros tipos de poker.

Os jogadores são piores
Há menos informações disponíveis sobre jogos alternativos do que há sobre No-Limit Holdem. Muito menos. Menos informação significa que a curva de aprendizado é mais acentuada nestes jogos. E os jogos são geralmente mais difíceis de aprender, tendo muito mais fatores em jogo. A tudo isso se acrescenta uma grande soma menos qualificada de potenciais adversários.

Isso lhe dará opções
Em cash games, uma grande parte de ser um jogador lucrativo é a seleção da mesa. Se você tiver que viajar para jogar cartas, pode ser muito difícil não jogar, mesmo que não existam quaisquer mesas que são certas para o seu estilo. Se você é capaz de jogar os outros jogos que estão disponíveis, isso adiciona opções para você.
Em uma série de torneios, há frequentemente um ou dois eventos de jogos alternativos. Você normalmente ignora estes? Você não deveria. Como na razão número 4, geralmente há jogadores que jogam o jogo alternativo bem. Há também alguns que sabem a teoria de torneio muito bem. Existem muito poucos que são bons em ambos. Se você pode ser um no último grupo, de repente tem uma enorme vantagem contra os adversários.

Deixe um comentário