Início » Esportes » Futebol Internacional » Champions e Europa League definem duelos das quartas. Veja

Champions e Europa League definem duelos das quartas. Veja  

Foram sorteados hoje os confrontos de quartas de final da Champions League e Europa League, as duas principais competições de clubes da Europa. Confira os duelos:

Champions League 2021/2022:

orelhuda taça da uefa champions league - divulgacao uefa edicao 2021-2022
Quartas de final da Champions terá duelo entre o maior vencedor da competição, Reall Madrid, e o último campeão do torneio, Chelsea (Divulgação/Champions League)

Chelsea x Real Madrid / Manchester City x Atlético de Madrid – vencedores se enfrentam nas semifinais.

Villarreal x Bayern de Munique / Benfica x Liverpool – vencedores se enfrentam nas semifinais.

No dia 5 de abril (uma terça-feira), teremos os jogos de ida Manchester City x Atlético de Madrid e Benfica x Liverpool, e no dia seguinte 6 de abril (quarta) Chelsea x Real Madrid e Villarreal x Bayern de Munique. Todos às 16h (de Brasília).

Já na volta, também às 16h (de Brasília), teremos em 12 de abril (terça) Real x Chelsea e Bayern x Villarreal e no dia 13 (quarta) Atlético de Madrid x Manchester City e Liverpool x Benfica.

As semifinais ocorrem entre os dias 26 e 27 de abril e 3 e 4 de maio.

A final da Champions 2021/2022 será no dia 28 de maio, no Stade de France, em Saint-Dennis, na França, que substitui São Petersburgo, sede originalmente escolhida para a decisão. Devido à invasão da Rússia à Ucrânia, a entidade tirou a final daquele país.

BM Champions League - apostar Betmotion

Europa League 2021/2022:

RB Leipzig x Atalanta / Braga x Rangers – vencedores se enfrentam nas semifinais.

Eintracht Frankfurt x Barcelona / West Ham x Lyon – vencedores se enfrentam nas semifinais.

Todos os jogos de ida das quartas de final da Europa League acontecem no dia 7 de abril, enquanto as partidas de volta ocorrem em 14 de abril. Já as semifinais ocorrem entre os dias 28 de abril e 5 de maio.

A grande decisão da Uefa Europa League 2021/22 está marcada para o dia 18 de maio, no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha.

Deixe um comentário